Visão do Benjamim:
Se passou dois meses desde que descobrir sobre Julia, tenho evitado ela e Pietro, me afastei um pouco de Caleb. Mas conclui uma coisa nesses meses, amor... amor?
Eu realmente amo alguém e estou louco por ela, mas ela não me pertence, ama outro, e se amor significa ver a amada feliz. Bom... vou deixar ela ir, sei que ela não tem sentimentos por mim, e vou respeita-la afinal seu coração não me pertence.
Estou no meu quarto com esses pensamentos, e meus olhos lacrimejam. *Talvez nunca vá ter alguém que me ame*
Antonella não vai para a escola desde o jogo na segunda, não me responde muito menos atende, desde então tenho ido na lanchonete, na esperança de ver ela, o seu sorriso, algo que simboliza-se que ela estava bem.
Questionei Caleb, e ele só me disse que ela havia pedido um tempo, sem muitas explicações, disse que ela havia surtado gritado com ele com ciúmes de Julia com ele. O que eu não acreditei. Hoje é domingo estou parado com minha moto na frente do grande portão na frente da mansão isolada da família dela. Um calafrio passou pela minha espinha, imponente pareciam vampiros. O porteiro me avisou pelo interfone.-Entrada não autorizada.
-Sou amigo da Antonella, vim visitá-la.
-Ela proibiu qualquer visitas. Volte para casa.
-Não saiu daqui até falar com ela.
-Pois vai apodrecer ai.
Acelerei a moto que rugiu como trovão. *vou derrubar esse portão * pensamento irracional, jamais isso aconteceria, o portão era reforçado.
Leon apareceu na guarita, e veio na minha direção.-Boa noite jovem Benjamin. O que faz aqui a essa hora?
-Até que fim alguém mais educado...
Tirei o capacete e desci da moto.
-Vim ver a Nella, ela sumiu.
-Mas a senhorita não quer ver ninguém, nem mesmo está falando com o próprio pai no telefone.
-Isso não é bom Leon.
-Eu sei, também estou preocupado, mas a senhorita é assim, ela só precisa de um tempo.
-Ok.
Concordei e fingir ir para a minha moto, quando o portão abriu, desviei de Leon e fui na direção do portão mas quando ia entrar, 3 brutamontes com cachorros apareceram na minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inexplicável
Подростковая литератураO amor entre dois jovens no último ano escolar, ela uma milionária revoltada, apaixonada por motos e rock, que esconde vários segredos, ele um jogador de futebol americano popular um típico play boy, galinha. Vivem brigando e se desentendendo, mas s...