Visão da Antonella:
Terminei todo o trabalho da lanchonete, olho para o relógio do meu escritório e já era 23:59. *meu deus o tempo voa*
Todos menos Hyun e Luana haviam ido embora, sai do meu escritório e encontrei eles no balcão, a lanchonete fecha as 02:30, mas a partir das 22:00 a cozinha fecha e só servimos aquilo que está disponível no balcão ou de preparos simples. Os funcionários que ficariam no lugar de Hyun e Luana não vieram hoje.-Oi gente.
Luana sorriu, e Hyun também.
-Podem deixar que eu fico até as 02:30, vocês trabalharam muito hoje. Aqui estava agitado.
Hyun falou sorrindo:
-Não se preocupe senhorita Antonella a gente da conta.
Olhei para Luana e percebi que ela estava exausta.
-Luana, pode ir para casa descansar, eu cuido das coisas aqui.
-Muito obrigada chefe!
Ela tirou o avental e saiu pela porta. Hyun agora me olhava:
-O que foi Hyun?
-Não precisa ficar, eu cuido de tudo.
-Eu gosto de trabalhar aqui.
-Eu sei disso senhorita.
-Hyun não precisa falar assim comigo "senhorita", nos conhecemos a anos.
-Você é minha chefe.
-Como sua chefe e amiga eu digo que não precisa.
Ele sorri e concorda
-Tudo bem Antonella.
Eu e Hyun ficamos conversando, e rindo. Hora ou outra chegava um cliente que pedia café ou algo simples, servíamos e voltávamos a conversar. O sino da porta da lanchonete tocou e eu olhei, Caleb estava na porta vindo em minha direção eu sorri.
-Boa noite!
Caleb olhou para mim e depois para Hyun, e olhou para mim novamente.
-Porque não visualiza minhas mensagens? Te liguei várias vezes.
-Tava muito atarefada, devo ter esquecido meu celular no escritório daqui não consigo escutar.
Ele olhou novamente para nós dois.
-Porque só tem vocês dois aqui?
*ele ta com ciúmes?*
-Trabalhando Caleb. Este é Hyun, o gerente da lanchonete. O pessoal do turno da noite faltou, e minha funcionária estava exausta então fiquei no lugar dela.
-Entendi.
Ele me deu um selinho, e sussurrou no meu ouvido:
-Me desculpa estava preocupado.
-Tudo bem.
Ele se afastou, e falou que iria me esperar até fecharmos. E assim foi. Fechamos a lanchonete, me despedi de Hyun, e fui com Caleb até a minha moto.
-Não quer dormir lá em casa?
-Não posso Ca, estou exausta e amanhã temos aula.
-Você nunca tem tempo para mim.
-Caleb estávamos juntos na casa de praia, agora que voltamos eu tenho responsabilidades.
-Ta.
Ele me da um beijo e nos despedimos. Subi na minha moto e fui para casa. Tomei um banho e apaguei na cama. Acordei com o meu despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor inexplicável
Fiksi RemajaO amor entre dois jovens no último ano escolar, ela uma milionária revoltada, apaixonada por motos e rock, que esconde vários segredos, ele um jogador de futebol americano popular um típico play boy, galinha. Vivem brigando e se desentendendo, mas s...