Como ficamos agora?

9 2 2
                                    

Visão do Benjamim :

  Estou no quarto e minha mente está a milhão, nunca havia sentido algo tão forte. Nella, não pode ser ela, eu gosto da Julia desde do maternal, nunca senti mais nada por ninguém.
   Beijava as pessoas por vontade mas nunca cheguei a sentir aquilo que Antonella me fez sentir. *Que merda! O que eu estou fazendo?*. Eu estou suado ainda encostado na porta do quarto que está fechada, escuto passos, e certamente era ela. Preciso de um banho gelado imediatamente.
    No chuveiro a visão da Nella surge em minha mente, ligo a água que escorre gelada pelo meu corpo quente me fazendo arrepiar, solto um suspiro. Acabo o banho, visto a mesma roupa e não consigo dormir. Abro a porta do quarto, olho o corredor, estava livre, desço as escadas e preparo um achocolatado quente para me ajudar, vou para o quarto e depois de um tempo olhando para o teto finalmente apago.

Visão do Caleb:

  Eu e Julia estamos terminando a pizza, sentados na areia, já amanheceu totalmente e percebo que ela ainda continua a beber:

-Ei juju melhor parar...

-Sabe...talvez...você esteja certo

A fala dela estava atrasada e seus olhos não focavam em nada especial.

-Eu acho que vou...

Não deu tempo de terminar a frase ela vomitou em mim, não tive reação, apenas engoiei com o cheiro de álcool e pizza. Falei baixinho mas para mim mesmo:

-Droga ju...

Ela tentava limpar aquilo desesperadamente me pedindo desculpa.

-Tudo bem, agora precisamos ir para casa.

-Me desculpa Caleb.

-Tudo bem.

Aquela coisa pastosa e líquido fedorenta, escorria pelo meu peitoral e meu cabelo. Precisava me limpar antes que eu vomitasse também.

-Fica ai que vou no mar e volto.

Corri para a água e me joguei na água, me esfreguei, o líquido sumiu, mas o cheiro ainda estava ali. Voltei para a Julia e decidir deixar as coisas que levamos lá, depois eu voltaria para pegar. Com o susto o álcool que eu bebi parecia ter sumido do organismo, guiei Julia até a casa. A tal ficou com tanta vergonha que entrou no quarto, bateu a porta e eu fui diretamente para o meu. Ben estava deitado dormindo, fui para o banheiro e me esfreguei tanto com o sabão e a bucha que limpei até a quarta geração da minha família. Terminei me vesti com uma samba canção azul claro e uma regata vermelha que mostrava meus músculos.
Estava totalmente enérgico então fui assistir um pouquinho na sala lá embaixo. Terminei dois filmes e nenhum sinal de alguém ter acordado, comecei a assistir um jornal da manhã, e devagarzinho dormir.

Visão do Benjamim:

Despertei e olhei meu celular, 15:30 *dormi demais* levantei da cama e fui em direção a porta, peguei na maçaneta e alguém bateu de leve na porta, eu abri e lá estava ela, com cara de quem tinha acabado de acordar. Antonella estava na minha frente com os mesmos trajes de ontem. Sua voz rouca de que acabou de despertar soou:

-Bom dia Ben, quero conversar com você podemos?

Engoli a seco, porque não sabia o que ela diria, mas falei.

-Podemos...

Ela respirou fundo e falou:

-Eu me precipitei ontem, talvez eu só estivesse querendo uma distração, nunca senti tantas emoções assim, não quero perder sua amizade e acho que estou em um momento muito conturbado. Talvez você só tivesse seguido a onda para não me fazer passar vergonha. Por Deus Benjie. Me perdoe se você não queria e eu acabei forçando essa situação constrangedora...eu...eu

O amor inexplicávelOnde histórias criam vida. Descubra agora