1 Cap

694 29 6
                                    

Um estudante normal e bem estranho entrou em uma escola nova, katsuki Bakugou nosso querido garoto inteligente e um pouco estranho. Os motivos dele trocar de escola são desconhecidos, mesmo assim ele parece um garoto doce gentil e meigo. Seus cabelos loiros são muito atraentes, e seus olhos de um coloração um pouco avermelhada com castanho escuro deixa o mais bonito. A sua nova escola é extremamente grande, a escola tem uma popularidade imensa, é consideradada uma das melhores escolas do país, vulgo Japão. Para katsuki isso é apenas uma mudança normal, é tudo sempre é bem chatinho. Bakugou estava andando pela escola a conhecendo é embarrou em um garoto de cabelos avermelhados.

--- me desculpa, eu sou meio desastrado?! --- katsuki dizia tentando se desculpar

--- uhm?, a não precisa se desculpar?! --- o garoto dizia rindo um pouco

--- uh?

--- eu sou Eijiro Kirishima, você é novo não é?

--- katsuki Bakugou.. Prazer, sim eu sou novo

--- um pouco estranho mudar de escola no meio do ano, enfim você quer ajuda? --- perguntava Eijiro o olhando nos olhos

--- sim!,Porfavor..

--- então vamos! --- falava Eijiro rindo

O dia foi calmo e tranquilo, katsuki sentiu uma certa atração por Eijiro, isso era estranho pra katsuki pois, como você consegue se apaixonar tão rápido assim?. Bakugou se questionava em sua mente, mesmo que ele soubesse que nada o fazeria desistir de amá-lo. Katsuki fez uma promessa a si mesmo, de nunca voltar a o passado, ou tentar se lembrar. Isso é um promessa estranha de se fazer, mais não temos muitas informações doque tenha acontecido, então apenas seguiremos em frente.

Katsuki em seu segundo dia de aula já sabia onde era sua sala, e em quem confiar pelo menos um pouco..

--- bom dia Bakugou --- dizia o mesmo garoto de ontem

--- bom dia --- katsuki estava com um sorriso meio bobo em seu rosto

--- então você é o Bakugou de quem o Kirishima estava tanto falando! --- falava uma garota negra com os cabelos rosados

Além de ser uma escola especial e de alto nível, também era uma escola que tinha muitas pessoas de cabelos de diferentes cores.

--- a acho que sou, e você é quem?

--- Mina Ashido, prazer --- disse a garota alegre

Continua

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora