13 Cap

116 7 2
                                    

--- vai ficar tudo bem, eu te prometo

Bakugou encostou a cabeça no ombro de kirishima. Ok vamos resumir o plano B:fazer parecer muito incoerente ao ponto dele se apaixonar de maneira genuína e fácil, funciona muito mais com pessoas normais (uma dica, funciona véi!😃). Katsuki queira manipular kirishima para não parecer suspeito, e nem confuso. Katsuki sabia muito bem oque ele estava fazendo com Eijiro, bakugou conheceu kirishima muito bem então ele sabia como manipulá-lo, deixando-o mais cheio de pensamentos de dó.

--- sabe a Toga não sabe mais.., a uraraka gosta de você..

--- ..Você gosta dela pra se importar tanto??

--- não suki?!, eu não sou assim, pra mim ela não é melhor opção?!

--- então quem seria uma boa opção? ...

--- você. Sabe eu prefiro não me meter com gente dos assassinato, tipo o kaminari ou a uraraka

--- entendi! --- disse katsuki se animando

Katsuki sabia que kirishima estava mentindo sobre ele ser a sua opção boa, na verdade todo o povo daquela escola tinha algum problema por isso estava ali. E concerteza não é o melhor lugar de se estudar.., tudo que precisamos saber é como tudo pode ter ficado toa embaraçoso derepente?. Katsuki e eijiro não iria pra escola pelo motivo de algumas mortes estarem acontecendo então Katsuki decidiu levar Eijiro pra sair. Antes de sair Bakugou recebeu uma mensagem de toga.

Mensagem

Toga

Talvez você esteja ferrado agora?

Bakugou

Como assim?

Só vou te dar uma dica:3 andar as 4:39 uma professora foi encontrada morta e olha só, você é o aluno favorito dessa professora

Outra yandere?!

Sim!
Ela ta atrás de você, de maneira alguma demostre afeto pelo kirishima!

Merda!, eu iniciei o plano B!, e agora?

O problema é eu não posso fazer aquilo com a pessoa, pois é a minha mulher!

Porra?!, a Uraraka ta atrás de mim?!, como assim cara..

Não sei?!, mais se voce mata ela eu te mato!

Toga se vai ter que me perdoar depois.

Katsuki bakugou!

Desculpa!

....

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora