--- Suki?!, a que bom, você tá bem! --- ele disse se virando olhando pra meus olhos meio chorando
---kiri..., eu te amo muito--- falei tirando o taco de trás de mim devagar---voce ta me fazendo me machuca, e te machucar--- eu dizia indo pra perto dele
---Suki?!, porfavo!--- eu o interrompi dando um beijo na testa dele e soltando o taco de madeira
--- me desculpa..!
--- você tem medo de fazer isso? --- ele perguntou tremendo e me dando um abraço
--- eu tenho.. Mas eu vou fazer-se logo após eu dizer eu tirei uma agulha com o líquido de calmante, e dei uma furada no pescoço dele
Eu sou bem experiente em fazer isso, afinal eu queria ser médico. Por que da atuação?, simples eu não quero machucar a cabeça dele, obviamente ele desmaiou de um jeito rápido, isso é uma tática boa até.
(Me inspirei em Banana Fish nessa cena:
Yess my baby, Lee Yut Lung, sim, sim, faz 2 anos que eu assisti e essa cena me faz ter alucinações, me da até medo. It's OK, it's My problem, o inglês ta em diaaaa😎🥳. Obrigado tchau )
Peguei ele do chão com facilidade, ele podia ser um pouco mais alto, mas é bem leve. Que pena que eu odeio fazer coisas erradas, muito fofo ver ele assim, deitei ele no colchão e coloquei uma corrente prendendo o pé dele. Fui pra cima e arrumei tudo e tranquei a porta. Ele poderia ter gritado se quisesse. Falta algumas horas pra escola, mesmo assim eu quero ir a escola e reagir a qualquer coisa que acontecer, não parecer suspeito é a ótimo Coisa nesse momento!.
Narrador top 😎👈 pov:
Ele se arrumou e foi pra escola Normal, parecia só mas um Dia comum e nada de a normal além de derepente kirishima faltar, erra normal ele faltar então nada demais aconteceu. Passou o dia tranquilo,voltando pra casa bakugou percebe um barulho abafado ao entrar em casa. Ele foi até o porão e bakugou encostou a cabeça na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed with him..(KiriBaku)
Mystery / Thrillerkatsuki Bakugou um aluno normal de uma escola Normal, ele teve que se mudar de escola pela segunda vez, o motivo é desconhecido. Katsuki estava andando pela sua escola nova e esbarra em um menino de cabelo avermelhado "Eijiro Kirishima", um amante d...