8 Cap

153 8 4
                                    

Os dias estavam passando muito rápido, até que enfim chegou o dia das provas, Katsuki tirou a melhor nota da sala. Kirishima não deu muita sorte tirou um 40,9. algumas pessoas não pensam muito bem na hora das provas, katsuki estava indo embora da sala quando kirishima o chamou para irem juntos pra casa.

--- eu queria uma ajuda sua..

--- pode fala Kiri

--- Suki, poderia me ajudar a estudar?

--- claro!

--- fazem 2 meses que agente se conheceu, parece que agente se conhece a anos, kk ---kirishima dizia rindo

--- kkk, sim!

Kirishima já sabia que tinha algo de estranho na relação entre ele e bakugou, mas ele não sabia oque. Bakugou e kirishima começaram a se ver muito em finais de semana, indo em festas, ou em cafeterias para estudar, a amizade entre eles era muito bonita, muitas pessoas viam perguntar se eles se gostavam ou namoravam, a resposta sempre era a mesma, "não, somos apenas amigos". Kirishima não tinha ideia de que bakugou gostava dele, e toga sempre estava ali no canto sempre observando todos e todo que chega-se perto de kirishima. Obviamente era perceptível que toga não estava ali de bobeira, mais, também era óbvio que tinha algo de errado acontecendo. Desde que katsuki avia entrado na escola algumas pessoas próximas de kirishima estavam sumindo, denki kaminari:suicídio, hagakure Toru:homicídio... E muitas pessoas no mínimo 5. Ninguém suspeitava muito de katsuki exeto Ashido ou shigaraki. Só que nenhum desses crimes erra katsuki que cometia, mas também não erra um inimigo de katsuki, era algo muito melhor. (Resumindo é a toga 😃)

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora