7 Cap

156 7 15
                                    

Antes que katsuki fosse atrás de Kaminari, kirishima o puxou para perto de volta. Katsuki desistiu de se soltar e ficou ali preso. Enquanto Eijiro conversava katsuki estava bolando uma mentira boa para convencer a Kaminari não mostrar aquela foto a ninguém, Himiko olhando pra katsuki de longe fez sinais perguntando oque estava errado pela cara dele de bravo.

--- kiri, eu já volto eu vou só ali

--- a, ok --- disse kirishima soltando Bakugou

Katsuki se aproximou de toga lentamente.

--- oque foi? --- ela perguntava preocupada

--- o denki tirou uma foto minha mostrando o dedo do meio do lado do kirishima

--- isso é um problema?

--- não.. Eu acho..

--- então vai ficar tudo bem! --- ela dizia Alegre --- eu resolvo isso mas tarde, vai se divertir! --- ela o empurrava

--- ok, ok --- falava katsuki rindo

Katsuki voltou pro lado de kirishima e se juntou na conversa com Ashido, os três conversaram sobre coisas da escola e etc.., katsuki estava com muita vergonha, pois estava quase colado em kirishima. Os dois estavam muito próximos mesmo tendo se conhecido a 2 dias. As pessoas em volta ficavam pensando se os dois já não se conheciam, mais, nenhum dos dois nunca tinham se visto antes. Estava ficando tarde, eram quase 5:00 da manhã, katsuki queria ficar mais tempo ali grudado com kirishima mas ele estava muito cansado. Bakugou falou que precisava ir logo embora se nao, não acordaria a tempo pra escola, Eijiro concordou e deixou ele ir, toga ao ver Bakugou sair ela foi atrás.

--- se divertiu?

--- pra porra, nunca tinha sentindo tanta vontade de beijar alguém! --- disse katsuki rindo

--- haha, você tá todo corado denovo!

--- qual é toga!, como se você não fica-se assim toda vez que vê a uraraka

--- ok, ok é verdade!

Assim que eles chegaram na frente da casa de Katsuki os dois se despediram, Bakugou estava muito feliz pelas suas 9h bem aproveitadas.

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora