19 Cap

90 7 9
                                    

Kirishima e bakugou comeram, logo bakugou foi pra escola, mas antes colocou kirishima no porão mesmo que não Adiantasse muito, bakugou foi a escola teve o mesmo dia normal e a mesma merda de sempre. Chegando em casa bakugou não ouviu gritos nem barulhos, entrou animado e foi pro porão. Ele abriu a porta do porão deu de cara com kirishima que estava quase dormindo.

--- desculpa se eu te acordei --- falava bakugou rindo

--- eu to com sono, fazer nada é igual a castigo!

--- desculpa kiri

--- por que você me sequestro mesmo?

--- sei lá, eu gosto muito de você?

--- Aé.. --- disse kirishima virando o rosto se acalmando

Kirishima estava assustado parecer calmo e cooperar era tipo um"tanto faz". Mesmo que kirishima ainda estivesse com seu celular, oque ele fazeria?, polícia não existe muitas... Amigos?, algum que não se envolve-se com os assassinato?.

---kiri, eu te amo tanto --- diz bakugou perdendo um pouco a cabeça, chegando perto de kirishima

--- Suki??!

--- eu te amo tanto,tanto.. --- dizia bakugou colocando a mão na coxa de kirishima

Bakugou estava enlouquecendo aos pouco estar em um local fechado com ele não era a melhor opção. Bakugou pegou um Canivete no bolso e deu um corte na coxa de kirishima, por cima da calça apenas fez um rasgo não muito pequeno mais nem grande, não era enorme parecia ter 6cm, kirishima tampou a boca e escorreu uma lágrima pelo seu rosto. Bakugou recuperou a consciência e foi até a testa de kirishima e lhe deu um beijo.

---me Desculpa kiri.., eu sou incontrolável as vezes..

--- Toma remédio cara!

--- se eu ver sangue as vezes eu endoido, e o seu cabelo é incrivelmente vermelho, e eu..

--- Eu poderia tomar um banho? --- perguntou kirishima com uma carinha de dor

--- claro!, vem comigo! --- diz bakugou soltando kirishima

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora