9 Cap

137 8 2
                                    

Era uma tarde de estudos normal, na casa de Katsuki. Kirishima estava completamente confuso por não conseguir responder o dever de casa, de matemática. A tristeza estava no seu olhar, bakugou sentiu pena de kirishima e se aproximou para explicar, nesse momento Eijiro se arrepiou por katsuki o tocar no ombro derepente.

--- oque foi?, oque tem de errado no dever de matemática? --- perguntava katsuki rindo de ver Eijiro arrepiado

--- nada, é que eu não entendi muito bem..

--- deixa eu ver --- falava katsuki puxando a folha e sentando do lado de kirishima

Katsuki riu um pouco e perguntou se Eijiro ainda pensava, a folha estava de ponta cabeça, não tinha como ler. Kirishima riu junto e se assustou com sua própria burrice. Os dois se divertiam muito quando estudavam, mais a maior parte do tempo os dois mais saiam doque estudavam, pra katsuki aquilo era mágico incrível, e completamente diferente. O coração de bakugou não sabia que tudo poderia acontecer de um jeito tão fofo e bonito,no final da tarde os dois foram a uma das. Festas mais famosas da jirou uma amiga de bakugou e kirishima, as festas dela sempre são as melhores, katsuki estava já se acostumando a sair pra festas barulhentas e cheias de álcool. Quando kirishima endoidava muito era Bakugou que tinha que ajudá-lo, katsuki não é muito fã de bebidas por ser meio fraco com as bebidas.

--- Suki? --- falou kirishima vendo katsuki mechendo no celular

--- que foi?

--- toma --- falava kirishima dando um copo de álcool pra katsuki

--- não, eu não posso --- disse katsuki balançando a cabeça

--- qual é Suki. se você ficar bêbado eu te levo pra minha casa

--- pra sua casa? --- disse katsuki rindo

--- é o lugar mais perto

--- verdade, ta mais eu só vou tomar um copo! --- fala katsuki pegando o copo da mão de kirishima

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora