3 Cap

277 17 25
                                    

--- pior pesadelo?

--- sim! --- ela dizia seguindo os passos de katsuki

--- uhmm, aceitaria sua proposta com um detalhe

--- sim!. Diga Suki?

--- deixe com que ele Confie  em você

--- ok!, na verdade o Kirishima sempre confia em mim ou na ashido

Katsuki se despediu de Himiko e foi pra dentro de sua casa, katsuki nao tinha parentes. Nao tinha quem confiasse em um garoto que traiu a família por causa de um acidente, katsuki apenas se deitou na cama e tentou não pensar em eijiro. Algo meio impossível mais não deixa de ser possível, ele lembrou rapidamente da proposta da qual aceitou.

--- isso não ta certo..

--- ela disse aquilo sem nenhuma expressão ruim, com uma cara gentil e risadas estranhamente psicopatas?..

--- porque ela acha que eu sou um psicopata?!, eu nem tenho pensamentos errados

Katsuki estava tendo alguns surtos e dali pra frente talvez Himiko tenha sido um pouco e extremamente convincente. Pintar os outros de vermelho?, era isso que ela queria?, seria isso que aconteceria?. Tudo dependia de katsuki que estava completamente com medo e apavorado. Ele dormiu rapidamente, quando acordou recebeu uma ligação.

"" oi querido.. Eu so queria saber se você está bem ""a moça dizia com uma voz trêmula

--- estou bem, obrigado por perguntar.., quando eu me sentir aceitável pra viver novamente eu estarei ai..

"" Não se esforçe muito.. ""

--- ok, tchau

"Tch---" ela foi interrompida por katsuki ao desligar

Essa era a mãe de katsuki preocupada com o filho que avia saído de casa cedo por culpa do incidente. Katsuki se arrumou e tomou um café da manhã e foi para escola se sentindo bem. Na sala ele conheceu muitas pessoas novas, um pouco mais tarde no mesmo dia katsuki se sentou ao lado de Kirishima no recreio.

--- Oi suki!💖

--- Oi Kirishima

--- não ta com fome?

--- não, eu comi bastante de manhã

obsessed with him..(KiriBaku) Onde histórias criam vida. Descubra agora