Oh Deus! Como você pôde?
Faz eu me sentir tão tentada, é uma ligação do inferno?
Não consigo parar, como vou escapar dela?
ㅡ Oh my God, G-Idle.#HobiLadrãoDeBalinhas
🍷
01.
ㅡ Sai de cima. ㅡ Suspirei pesadamente, tirando a garota de cima. Meus olhos caíram sobre o corpo magro feminino coberto por um lençol preto, eu não sabia o seu nome. Vi seus pulsos roxos e uma mancha de sangue presente em seu travesseiro branco. A escuridão do quarto não me impediu de procurar por minha carteira e tirar algumas notas, não sabia o valor e não me importei. Coloquei em cima do criado mudo e me levantei. A polícia ficaria certa de que fora um homem comum.
ㅡ Onde você vai?
Marionetes que falam, só me faltava essa. Revirei os olhos com o cheiro de sangue, já não estava tão bom assim.
ㅡ Embora, obviamente. ㅡ Fechei os botões da camisa preta.
ㅡ Não vai me falar seu nome?
Revirei os olhos. Terminei de vestir minha calça jeans e dei uma leve olhada na garota, ela me encarava com raiva, mas não dei importância. Peguei meus pertences e fui até a frente do espelho, ajeitando meus fios.
ㅡ Aí deve ter o suficiente, certo?
ㅡ Sim, mas eu disse que não sou uma garota de programa. ㅡ Suspirou decepcionada.
ㅡ Faz parte da encenação, gatinha.
Sorri cínico e toquei em seu ombro, tendo a visão perfeita de seu pescoço marcado. ㅡ É apenas um agrado, se esqueça disso. ㅡ encarei seus olhos e a vi assentir devagar, totalmente obediente. Chequei a arma em minha cintura me assegurando que ela estava ali antes de dar a volta pelo quarto e parar na frente da janela, seria uma boa taca-la dali.
ㅡ Ora, me faria mais um agrado?
Seus olhos sem vida piscavam lentamente, ela assentiu devagar e se levantou, andando calmamente até mim.
Marionetezinha.
A coloquei de frente para a janela e a vi dar um sorriso curto, boba. Passei a língua pelo pescoço perfurado, sentindo o gosto fraco de sangue. Já estava completamente seca. ㅡ Sua vida era uma droga, gatinha. Irei lhe dar alguma felicidade, se é que você é capaz de sentir algo. ㅡ Sorri, decepando sua cabeça e jogando seus restos mortais pela janela, fazendo um pouco de barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALMONE | KTH [HIATUS]
Mystery / ThrillerO Salmone dentro de si desperta, forte e saudável. Mas és mais forte. És o veneno capaz de derrotar Wor e seus filhos. Toda a raça. Para quebrar a maldição é preciso matar quem a lançou sobre você.