08.

11 10 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse: Eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por você
Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei

Until I Found You ㅡ Sthepen Sanchez

08.

ㅡ Que bom que está bem, Madeixas brancas.

Um curto beijo foi depositado em sua cabeça e ela apenas sorriu, sem saber como reagir. A verdade é que ela poderia sentir seu corpo vacilar a cada segundo que se passava e não sabia como ou o quê fazer.

ㅡ Fique aqui, tenho algo para você.

O sumiço de Sett pela casa em busca de algo se tornou a menor das preocupações de Noh Yoon. Seus olhos vagavam pela biblioteca onde Sett a teria deixado sozinha.

A sua visão estava girando e o som da voz desconhecida ia enchendo seus ouvidos.

Não corra! Noh Ji Yoon? Você não pode fugir de mim..

O peso de seu corpo foi de encontro com o chão e tudo que pôde fazer foi tentar soltar um grito. Braços rodearam sua cintura e a voz de Sett foi a única coisa que fora capaz de escutar antes de piscar três vezes lentamente. Sua mente se desconectou do corpo e em poucos segundos,
sentiu o escuro apossar sua mente mais e mais.

E se perdendo entre a escuridão, apagou.

[...]

ㅡ Eu deixei ela sozinha por um minuto, porra! ㅡ alguém gritou de longe, mas não pode ver quem era.

ㅡ Vamos deixar ele sozinho com ela, Sett.

As mãos foram ao topo da cabeça, que latejava a fazendo resmungar de dor. Em um segundo, se esforçou para levantar da cama e tirar aqueles lençóis pesados de cima de seu corpo, só parando quando finalmente conseguiu colocar os pés para fora da cama e sentir o chão coberto por um carpete fofo a afagar seus pés.

ㅡ Calma, garota da lua. ㅡ alguém correu em sua direção, segurando seu corpo.

O esforço feito para se desfazer daquele amontoado de cobertores fora inútil quando foram colocadas novamente sobre o seu corpo. Deitada ㅡ não por vontade própria, ㅡ abriu seus olhos novamente, encarando com dificuldade, Vedi.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntou.

Ao invés de uma resposta para a sua pergunta, seus lábios foram de encontro com os seus a fazendo arregalar os olhos. Apenas um beijo molhado foi a sua resposta e o bastante para que fosse correspondido imediatamente. Fechou os olhos ao notar que duraria mais de cinco segundos ㅡ e sim, estava contando. ㅡ As mãos tensas da garota agarraram o mullet vermelho de Vedi e seus lábios foram selados com anseio, como se ambos dependesse do toque, as mãos de Vedi puxaram o corpo feminino para o seu e com cuidado, agarrou sua cintura com a mão esquerda ainda segurando seus fios com a direita. Quis se levantar para prolongar mais o beijo, mas fora impedida pelo choque de corpos. Puxou Vedi para junto de si e desfazendo o beijo, puxou seu objeto metálico que tanto cobiçava sentir em sua pele.

SALMONE | KTH [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora