Você é insanamente bonita, mesmo que pareça o próprio diabo
Me faz perder a cabeça e me possui do jeito que quer
Ardente como fogos de artifício, eu amo isso
Vou ama-la até me queimar e deixá-la me possuir.
_______________
✧
03. Não precisa sentir medo.Algo frio roçou sua pele, escorregando pelo seu rosto e descendo próximo aos seus ouvidos em direção ao pescoço. Esforçou-se para soltar suas mãos, podia sentir seus pulsos arderem com o contato da corda de sisal, a pele estava vermelha, teria feito força para de soltar mas pela agoniante sensação de estar presa e querer se soltar, acabou criando assaduras na pele. Grunhiu sentindo a pele ser arranhada, algo como unhas, mas não parecia ser humano. Era como as garras de um monstro. Afastou o rosto para o lado quando a respiração daquela pessoa bateu contra a sua pele, sentindo sua língua roçar na bochecha. Sua cabeça doeu quando as mãos fortes passaram ali e pôde sentir uma ardência, estava machucada e provavelmente sangrando. Conseguiu sentir a dor causada só naquele momento e se lembrou de momentos antes, teria sido atingido com uma arma e levada para algum lugar que não conseguia reconhecer, estava vendada.
ㅡ Por que se afastou?
Por baixo da venda vermelha amarrada em volta da sua cabeça ela arregalou os olhos, sabia que era uma pessoa, mas não podia acreditar que era ele. Seus lábios foram selados em um beijo curto não correspondido pela garota, ela quis vomitar. Sentiu raiva ao ouvir a voz daquela pessoa. Sua cabeça sequer conseguia assimilar o que estava acontecendo ali, ela não podia acreditar em quem havia a atingido com a coronha da arma. O coração acelerado a fez respirar fundo, sentiu vontade de vomitar e sede, sua boca estava totalmente seca pelo medo.
Medo de quem a sequestrou.
ㅡ Tem medo de mim? ㅡ Passou a mão pelos cabelos longos, fincando suas mãos grandes ali e puxando a cabeça da garota para si, podendo olhar a vendada melhor. Notando a garota forçar o corpo para trás e assim, tentando se afastar de suas mãos, a puxou com mais força. ㅡ Não precisa ter medo de mim, abusadinha.
ㅡ Não posso sentir medo da pessoa que me apagou e sequestrou? ㅡ Ela disse. Suas dores ficaram mais fortes quando sentiu seu corpo ser puxado com brutalidade. ㅡ Não me faça rir..
Perdido em meio aos pensamentos alucinantes, ele a soltou, deixando o corpo encostar na cadeira. Fazendo as costelas doer, sentiu mais um lugar onde provavelmente teria sido atingida. Apertou os olhos quando a venda foi retirada, não quis abrir, mas a curiosidade foi ao extremo. Seus olhos foram de primeira para suas pernas, especialmente para os rasgos manchados de sangue em sua calça. Não sentiu dor no primeiro instante, mas quando tentou se soltar das cordas que prendiam suas pernas, conseguiu sentir. O lugar onde estava era parecido com um trailer abandonado, algo abandonado e sujo. Observou os vidros quebrados e algo jogado no chão que lembrava uma bolsa de sangue, mas aparentemente estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALMONE | KTH [HIATUS]
Mystery / ThrillerO Salmone dentro de si desperta, forte e saudável. Mas és mais forte. És o veneno capaz de derrotar Wor e seus filhos. Toda a raça. Para quebrar a maldição é preciso matar quem a lançou sobre você.