Parece que tragédia é tudo que ela conhece
ㅡ Dancer In The Dark, Chase Atlantic.
05.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
🔪
Park Sett Jimin ressonava calmamente em seus aposentos que fora oferecido e preparado pelos criados que lhe recepcionaram com todo respeito e carinho em sua chegada. ㅡ Kim Vedi Taehyung e Park Sett Jimin entraram na grande mansão às pressas por causa da dor insuportável que sentia, Sett ainda soava frio nos braços de Vedi quando os subordinados preparavam todas as coisas para a chegada de Park Sett Jimin. Quando viram o garoto inconsciente nos braços de Kim Vedi Taehyung correram para preparar um bom banho frio para diminuir a febre de Sett. ㅡ, em uma cama que julgava ser muito macia por sinal Park Sett Jimin se encontrava completamente confortável.
Apesar do cansaço eminente e o sono pesado, seus pensamentos estavam envoltos na garota de mechas brancas. A sua febre causada pela mudança drástica de ondas elétricas ㅡ estava baixa e a dor causada pela forte e infeliz distância da garota passará.
Os olhos se abriram lentamente obrigados a frestinha inconveniente da janela, o sol saltava pela fresta caindo diretamente aos olhos de Park Sett Jimin os fazendo se apertarem incomodados pelos raios solares. Se enfiou por debaixo das cobertas pesadas cor vinho que o mantinham aquecido até então. Soltando um suspiro cansado, Sett se deu por vencido, praguejando algo baixinho sobre o sol e se levantou preguiçosamente da enorme cama.
Estranhando o local, espreitou os olhos pelo cômodo escuro, agora pouco clareado por uma fresta de sol. O cheiro amadeirado o confortou, era bom. Aquele cheiro de madeira o agradou e ele se espreguiçou rápido, ainda tendo os olhos por todo o quarto e observou a decoração impecável, sabia onde estava apenas observando as decorações dignas de Kim Vedi Taehyung, ou melhor, Vedi Salmone.
Vedi poderia ser o assassino das sombras, mas era um adorador de coisas clássicas, o modo como se vestia, músicas que faziam seu corpo inteiro se tremer, o saxofone de cor vibrante que tinha um altar montado apenas para si em um dos cômodos da casa e a decoração da mansão apreciada por Park Sett Jimin. Se lembrou de quando eram mais novos, o garoto corria feliz com um saxofone dado pelo ceifador maior.
Apesar de tudo, eles ainda eram pessoas.
Foi ali que descobrira um talento.
Kim Vedi Taehyung sempre teve um certo apreço pela antiguidade e histórias de romance clássico, mesmo dizendo que detestava melosidade, ele era um garoto romântico. Seu modo de ver o mundo e apreciar cada coisinha minúscula nele dizia por si mesmo. Park Sett Jimin se lembrou de quando estavam em Paris, jantando com todos os garotos, enquanto balançava o corpo com algum som de Frank Sinatra, Vedi dedilhava seu próprio corpo no ritmo de You Make Me Feel So Young e dizendo o quanto adorava aquela música, falava sobre a sua vontade de dançar em Paris com o amor de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALMONE | KTH [HIATUS]
Mystery / ThrillerO Salmone dentro de si desperta, forte e saudável. Mas és mais forte. És o veneno capaz de derrotar Wor e seus filhos. Toda a raça. Para quebrar a maldição é preciso matar quem a lançou sobre você.