07.

13 11 52
                                    

#Dan&HobiBoiolinhas

Não se esqueçam de deixar a ⭐

07.

Sangue para o jantar.

O fogo do isqueiro se acendendo e apagando repetitivamente chamou a atenção de Dangi e assistindo aquela tentativa inútil que Vedi tinha em tentar acalmar sua ansiedade, tirou um cigarro de seu bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fogo do isqueiro se acendendo e apagando repetitivamente chamou a atenção de Dangi e assistindo aquela tentativa inútil que Vedi tinha em tentar acalmar sua ansiedade, tirou um cigarro de seu bolso. Olhando em volta, conseguiu ver apenas a luz do quarto da garota acesa. A casa estava em um clima mórbido, ou pelo menos, pelos próximos segundos iria ficar. A rua estava em um completo silêncio. Apenas o som de algumas motos de aplicativos e o isqueiro insuportável que faziam os garotos ficarem em alerta. Seria a vítima número trinta e sete da lista e se preparavam silenciosamente.

ㅡ Pode ir embora se quiser, Vedi. Você tá mais sem apetite do que tudo.

Salmone bufou segurando o cigarro estendido por Dangi e o jogou no chão. Realmente estava sem cabeça para aquilo, mas não poderia deixar ela o impedir de fazer o seu trabalho ㅡ um péssimo trabalho ㅡ Não se lembrava da última vez que cometia um assassino. Essa poderia ser a segunda vez. E se lembrando do porquê, respirou fundo e guardou o isqueiro. Desde a primeira vez que a viu, não fazia mais vítimas. O que para Vedi Salmone, um psicopata sanguinário, era totalmente novo.

O motivo de sua falta de atenção e sede por sangue tinha nome e sobrenome, ele sabia bem quem era. Noh Ji Yoon. Um misto de sentimentos por ela desencadeou sua falta de sede por sangue e poder, o fazendo enlouquecer por sequer conseguir encostar um dedo em alguma daquelas deliciosas vítimas. Detestava o fato da garota ser boa em tudo e principalmente em como sem querer, conseguia dominar a mente do garoto.

Obrigar a si mesmo a enfrentar aquela avalanche de sentimentos confusos era o seu principal objetivo no momento. Não vou deixar uma garota, ou melhor, maldiçãozinha se apossar do meu coração. Pensou enquanto se aproximavam da mansão dos Park. Sorriu ao pensar em como a filha dos Park era um bom aperitivo antes do jantar delicioso que teriam.

A diversão era a única coisa com que se importavam quando matavam aquelas garotas inúteis. Não faziam isso por ódio à sociedade e sim por ser uma ótima fonte de diversão e adrenalina. Notou os lábios rosados de Dangi ganharem uma cor única, a cor mais bonita e preciosa do mundo inteiro. Era a sua favorita. Vermelho. Se perguntou quando o garoto tinha se tornado um completo canibal. Ao contrário de Dangi e seus companheiros, ele detestava aquilo.

Sequer tinha visto quando o garoto terminou de sugar todo o sangue da Park Mina.

Seu estômago se revirou ao notar a cena.

ㅡ Não vai aproveitar, fratello? ㅡ deslizou os dedos avermelhados do próprio sangue da garota e sorriu.

Urgh!

SALMONE | KTH [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora