06.

25 11 40
                                    

Minha vida tem sido um turbilhão desde que te vi
Tenho dado voltas e mais voltas na minha mente
E sempre parece que estou te seguindo, garota
Porque você me leva para lugares
Que, sozinho, eu nunca encontraria.
ㅡ Can't Fight This Feeling.

#VediApaixonadinho

⚠️ Aviso no final.

Não se esqueçam de deixar a ⭐

06.

Salmone.

Salmone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍷

A garota da lua não parecia entender ou se importar com a conversa adequadamente. Ela observava as líderes de torcida e apenas concordava vez ou outra, seus olhos sempre confusos me encaravam também. Havia algo especial naquele olhar confuso que distorcia todas as letras daquele maldito caderno de Wor.

Por mais bela que és, deslumbrante e mágica, a garota da lua é uma maldição fantasiada.

Frente aos meus olhos, a garota da lua era um anjo da cabeça aos pés. A beleza e seu poder emanava. Estava em seu modo de agir, falar e até mesmo andar que ela era um anjo. Talvez fosse suas vestes provocantes e escuras que me fizessem pensar em algo do tipo, ou talvez apenas fosse a maldição falando mais alto, mas ela era completamente perfeita. Eu me encontrava em completo delírio. Minhas mãos apertavam aquele uniforme ridículo do time de basquete e eu soltava corações pela cabeça, completamente apaixonado pela maldita garota da lua.

Can't Fight This Feeling, do Speedwagon tocava na caixinha de música que preenchia a quadra de basquete e eu sentia em uma cena de filme clichê adolescente.

Era certo que eu seria uma galã e ela uma nerd. Mas talvez os papéis estivessem invertidos, porque eu realmente a olhava como um nerd apaixonado, um nerd muito bonito por sinal, mas não vem ao caso. O vestido escuro envolto em torno de seu corpo me fazia morder os lábios com voracidade e eu não desejava apenas tê-la para mim e sim dizer o quanto ela estava me enlouquecendo ali mesmo.

Jurando a mim mesmo não ser um tarado, um sorriso esvaiu-se de meus lábios quando ela se aproximou de Fendi, Nor e Dangi. Eles estavam ao meu lado e ela sequer olhou para mim.

Pensando bem, eu não sou nenhum nerd apaixonado. Eu deveria apenas acabar com essa garotinha. Era certo que esse era o foco ali, matá-la e acabar com a minha maldição. Mas cá entre nós, talvez eu estivesse repensando nisso. Meu ódio era maior que a infelicita vontade que meu coração sentia em se apaixonar por ela. A paixão que aumentou depois de uma espécie de lembrança que tive com Noh Yoon me fez dormir mal por dias, simplesmente coisas que deveriam ter sido apagadas, rondavam novamente em minha mente e eu odiava o fato de ter gostado de vê-la.

SALMONE | KTH [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora