-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-
: ̗̀➛ 𝐏𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
: ̗̀➛ 𝐍𝐒𝐅𝐖
: ̗̀➛ 𝐍𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.꒰🖇꒱ Dois guitarristas. ♡꙼̈ ࿐ ࿔
┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈
𝑆/𝑛 𝑃.𝑂.𝑉
Viver uma vida agitada de alguém que esta começando sua fama agora é algo delicioso, principalmente quando você começa sua vida de rockstar. Shows, festas, viagens, drogas, alcool, pessoas querendo ter você por completa e nem precisar de muitos toques por isso. O auge da minha banda - na qual eu sou a guitarrista - , Red Swan, com um estilo diverso de Metal, Heavy Metal, Glam Metal, Rock Classico e um negocio Emo no meio.
O meio dos anos 90 estava sendo marcado por nossa banda, considerada em varias revistas como: Rolling Stones, uma das maiores bandas que misturam sons diversos. Conheci algumas pessoas que eu simplesmente era fã a meses atrás, como o Lars - baterista do Metallica - que simplesmente fiquei encantada com a simpatia dele e o carinho por alguém que esta lidando com tudo agora. Algo que eu também estava amando era ser convidada para festas com Rockstars no meio, a qual no caso me encontro se arrumando para ir.
Blusa fina preta com decote, ela deixa meus seios amostra já que não uso sutiã em algumas ocasiões; meia arrastão por de baixo da minha calça também rasgada; tênis All Star vermelho; colares, pulseiras, anéis e os piercings nas minhas orelhas; cabelos soltos e maquiagem de minha natureza, um delineado grosso feito de sombra, batom vermelho e rímel. Escuto meu amigo me gritando da porta, moramos todos juntos então quando um sai para festas é meio que obrigado a levar o resto do pessoal, no caso eu e o vocalista fomos meio obrigados a levar todos.
Somos recebidos na festa por um grupo de mulheres, elas estavam com algumas cervejas na mão mas só o que eu consegui prestar atenção sao os seios delas pressionados a força contra a roupa que usam. Pegamos as bebidas e andamos pela festa, estávamos todos acostumados com festas e todo tipo de merda, mas o tanto de gente famosa ali nos deixava sem jeito. Lars apareceu no meio daquelas pessoas e logo me reconheceu, veio até meu encontro e me deu um abraço apertado, logo em seguida cumprimentando os outros ali.
— Vocês devem se sentar comigo e com os meninos. — Lars diz, começando a andar rumo a uma mesa.
Os membros do Metallica todos ali, isso com certeza era um sonho e eu não estou nem um pouco afim de acordar. Os homens nos cumprimentam e fazemos o mesmo, logo nos sentamos e começamos a bater um longo papo.
— Então, você é a garota da capa da Rolling Stones...
Senti meu corpo se arrepiar a perceber quem dirigia sua palavras a mim, Kirk Hammett, simplesmente o homem que eu mais sinto tesão nesse mundo, sinceramente o pensamento de eu saber que vou morrer e nunca vou sentar no rosto dele, isso me faz morrer por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧 ◆ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠 𝑟𝑜𝑐𝑘
Fanfiction፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐜𝐤 𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐥 ★ ᵗᵘᵈᵒ ᵇᵉᵐ ᵉˣᵖˡⁱᶜᵃᵈᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ˤᵘᵉ ᵗᵘ ᵉⁿᵗʳᵃ ⁿᵒ ˡⁱᵛʳᵒ ★ ෞ ፝❝ 𝐷𝑜𝑐𝑒 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑎𝑜 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟...