☆ 𝐍𝐢𝐤𝐤𝐢 𝐒𝐢𝐱𝐱

691 23 10
                                    

.-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐏𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐞 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞.
: ̗̀➛ 𝐍𝐒𝐅𝐖
: ̗̀➛ 𝐍𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.

Pedido de: wwwdudinha

꒰🖇꒱ bilheitinho. ♡꙼̈ ࿐ ࿔

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

As luzes do palco se acederam, ofuscou a visão de algumas pessoas mas ainda podia-se ouvir os grito das pessoas. A guitarra de Mick começou a tocar e junto vinha a bateria logo em seguida o contra-baixo, "Girls Girls Girls" estava começando a tocar.

Como qualquer outra dançarina você correu até o palco, começou a dançar sensualmente para o público e o público ia a loucura. Assim que o refrão tocou pela segunda vez, Nikki Sixx veio até você, você podia ser tímida nos momentos fora do palco mas em cima dele você se soltava.

Nikki chegou perto com o contra-baixo e tocou para você, você dançou por de trás dele e na frente, sensualmente. Nikki sorria e você também, ele e você se mexiam magicamente e o público que notou isso ia a loucura. Óbvio que algumas mulheres não gostaram, mas não deixaram de admirar o Sixx, já no caso dos homens eles admiravam você e torciam para ser o Nikki naquele momento.

Garota, você sabe ser senual e atraente.

[...]

— Puta merda, o Nikki estava louco em você. — Uma das bailarinas te disse.

— Ah não, claro que não.

Essa sua amiga, ela era conhecida como: "Candice", foi ela que te colocou nesse emprego dos sonhos.

A dias atrás você estava quase enlouquecendo, perdeu o emprego e a única coisa que tinha a seu favor era a dança, junto ao pouco de strippe que você sabia. Candice era uma das alunas de dança junto com você, ela era um arraso e era considerada a melhor aluna. Vocês fizeram amizade rápido, logo estavam juntas.

Flashback on

Eu vou enlouquecer... — Você diz se sentando de joelhos no chão.

Calma... Nos vamos dar um jeito, melhor, eu vou dar um jeito. - Candice diz mostrando que havia tido uma grande ideia. — Conhece o Motley Crüe?

E quem não conhece, Candice? Você vive falando deles o tempo todo, eles estão na televisão por fazer culto satânico ou sei .

Ai que ingrata. Bom, eu posso te colocar como bailarina deles. Sabe que eu fiquei com o Vince, posso pedir uma ajudinha dele...

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧 ◆ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠 𝑟𝑜𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora