☆ 𝑹𝒐𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓

799 32 4
                                    

-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-

: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐧𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐢𝐚.
: ̗̀➛ 𝐍𝐒𝐅𝐖.
: ̗̀➛ 𝐍𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.

Pedido de: pepsiwithcherrypie


꒰🖇꒱ Sem compromisso. ♡꙼̈ ࿐ ࿔

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈

Roger sempre foi mulherengo, isso qualquer pessoa sabe, mas ele estava cada vez mais quieto e isso assustava a quase todo mundo, menos a você. Você e o loiro estavam se relacionando a um tempo, ficavam mas era tudo sem compromisso, mesmo ambos sentindo que estavam se apaixonam um pelo outro devagar.

A relação de vocês eram a seguinte: ficar sem compromisso algum, se pegar e ninguém saber, se beijar escondidos em um corredor vazio, dormirem juntos e antes do dia amanhecer ir embora; mas isso estava mudando a cada vez que se encontravam, Roger só ficava com você a meses e você só ficava com ele, não por falta de opção e sim porque ninguém se compara a ele. Porém nenhum dos dois assumiam o sentimento que tinham um pelo outro.

Em um dia como qualquer outro o seu amigo Freddie lhe chamou para ir a uma festa, junto com mais amigos, obvio que você aceitou pois não perdia as festas que Fredinho ia por absolutamente nada. Roger também foi convidado, claro que já imaginava isso, seria obvio a presença dele no lugar.

— O que acha? Muito chamativo? — Sua amiga perguntou assim que te viu chegar em frente ao local de encontro.

— Você esta linda, amiga.

Todos ali na roda de amigos notaram sua presença, Roger então se virou como todos ali para te cumprimentar, quando o loiro finalmente levou o olhar ao seu rumo ficou boquiaberto. Vestido azul bebe, um pouco curto, apertado em algumas regiões e solto em outras, penteado simples, salto médio de cano grosso e de cor branca, maquiagem leve estilo Priscilla Presley, com um gloss bem brilhoso sabor e cor de cereja. A garota dos sonhos de Roger Taylor, pode se dizer.

— Roger? — Johnny, um amigo em comum de vocês, estralou os dedos em frente aos olhos do loiro.

— Oi, eu, aqui — O baterista disse de forma desesperada. — Estou aqui. A proposito, você esta linda hoje.

Taylor disse a você, o que te arrancou um sorriso meigo dos lábios e fez ele sorrir de canto, Freddie olhou os dois com um ar de crianca sapeca, como se perguntasse de forma irônica: "vocês dois tem algo a declara?" mas logo o loiro empurrou o mesmo para adentrar o local. 

Música em uma altura considerável, pessoas dançando e uma luz avermelhada de um lado e azulada do outro; logo todos se sentaram em uma mesa reservada e pediram suas bebidas, então começaram as conversas de sempre.

[...]

Roger estava no bar, conversando com uma garota loira de cabelos longos e roupas justas, ela bebia algo em uma mão e a outra se tinha um cigarro; enquanto você conversava com as pessoas a mesa, cerca de umas 3 pessoas dos 7 de antes. Observava Taylor conversar com uma feição seria, ciúmes? Com toda certeza.

Como podia? Na noite passada Roger estava cogitando contar a todos sobre vocês dois, mesmo que não admitisse os sentimentos por você isso já era um "começo", mas agora estava dando em cima daquela mulher de forma descarada. Ele pegou o cigarro que a moça havia colocado na boca, tirou da boca dela e colocou na dele, logo depois entregando a mesma que o olhava de forma sedutora.

A moça saiu dali, parecia dizer que voltaria depois, minutos seguintes o mesmo estava na mesa com todos ali e você não estava dando atenção a ele como fazia antes, com trocas de olhares, pernas em baixo da mesa e corpo a frente rumo ao mesmo. Não mais, você estava quieta enquanto bebida seu drink. 

— Quer saber? Eu vou dançar.

Se levantou da mesa e foi a pista, sendo seguida por sua amiga, enquanto Roger demonstrava não se importa pois sabia o que estava acontecendo ali, você estava com ciúmes e queria provocar o mesmo, ele não iria te dar o gostinho de conseguir o que quer.

Você e sua amiga eram fieis escudeiras da dança, até quando o assunto era sensualidade, dançavam em casa fazendo coreografias que somente as duas sabiam; o ritmo meio leve porém agitado da música começava, algo extraordinariamente gostoso de se dançar, vocês duas conheciam aquela música como uma criança conhece as falas do seu desenho favorito. Mãos deslizando pelo corpo, pessoas se aproximando para poder enxergar melhor, balançada dos quadris das duas ao mesmo tempo, olharem fixos de homens extremamente bonitos que admiravam as duas.

— Você viu? — Sua amiga perguntou assim que sairam da pista de dança e foram ao banheiro feminino.

— O que?

— A cara do Roger... Ele estava com ciúmes!

— E dai? O que eu tenho haver com isso? — Deu de ombros.

O banheiro estava vazio, apenas com você e com sua fiel escudeira, mas logo alguém adentrou o local.

— Posso falar com ela? — Uma voz masculina já conhecida, Roger Taylor.

— Fica a vontade — A amiga deu um sorriso malicioso para você. — Vejo vocês daqui a pouco.

Assim que a mesma saiu dali ela fechou a porta, deixando vocês a sós.

— O que foi aquilo. — Ele dizia olhando pelo seu reflexo no espelho.

— O que? — Perguntou o olhando através do espelho, enquanto lavava as mãos.

— Você estava dançando daquele jeito, chamando a atenção de vários homens ali, seduzindo eles. Tudo isso de propósito. — Pôde ver o loiro cruzar os braços.

— Se você acha isso... O problema não é meu.

— É sim. Você acha mesmo que eu não te conheço? — Roger pergunta ainda te encarando se arrumar nos espelho.

— Se me conhecesse de verdade iria saber que estou chateada com a nossa situação, caso me conheça de verdade, já sabia disso.

Roger caminhou até você, ficando atrás do seu corpo ainda te olhando atraves do espelho, ele abraçou sua cintura e beijou seu pescoço, logo em seguida sussurrando.

 — Eu já te assumi, só você que não quer ver isso.

— Como assim, Roger Taylor?

— A moça que estava conversando comigo me perguntou se eu tinha namorada, respondi o obvio...

— Não...?

— Boba, eu respondi que tinha sim e que ela estava na minha mesa. O Freddie sabe de tudo, na verdade todo mundo sabe, nunca neguei sobre você, só ainda não te pedi em namoro.

O loiro te virou para ficar de frente para ele e logo o mesmo a apertou contra o corpo dele próprio, com muito desejo e malicia vocês se beijam.

Os corpo já estavam suados e ainda nem haviam feito esforço, Taylor te colocou sentada na mármore do banheiro enquanto se deliciava com um de seus seios. Rapidamente, as roupas foram ajeitada para que vocês dois pudessem fazer o tão desejo ato malicioso, que desejam desde antes daquela festa.

O desejo fazia você querer gritar e fazia Roger quase surtar ali mesmo, logo abriu suas pernas e ficou ao meio, se encaixou dentro de você e seus movimentos começaram lentos, logo depois o loiro acelerou-os. 

A troca de olhares, testas coladas, beijos ardentes, umas palavras sujas e outras de pura declaração amorosa. Assim era a relação dos dois. Logo os dois chegam ao limite, se derramam um no outros e com a respiração descompassada Roger Taylor diz:

— Eu te amo tanto...

━─━────༺༻────━─━

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧 ◆ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠 𝑟𝑜𝑐𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora