-ˏˋ⋆ I ᴍ ᴀ ɢ ɪ ɴ ᴇ ⋆ˊˎ-
: ̗̀➛ 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞.
: ̗̀➛ 𝐒𝐅𝐖
: ̗̀➛ 𝐍𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨.
┈┈┈┈┈◦•✩•◦┈┈┈┈┈
John Francis Bongiovi, o homem dos seus sonhos e de mais um milhão de mulheres, carinhoso, amoroso, educado, gentil e muito bonito; mas também mulherengo.
Vocês dois estavam na casa da mãe de John, ela te ajudava a preparar a mesa para o almoço e estava prestes a conhecer a amiga de infância do seu namorado, ouviu falarem bastante dela e a sua cunhada até mesmo disse que ela era A GAROTA DO JOHN.
Parece amigável.
— Olá família! — A amiga de John e do restante da família aparece, com um buque de rosas vermelhas na mão. — Aqui esta o presente de boas vindas, maninho Jon Bon Jovi.
Ele pega as flores e dá um abraço apertado na mulher, logo ele se vira e lhe apresenta a mulher.
— Essa é a minha garota e essa é a minha melhor amiga. — Jon Bon Jovi sem jeito? Sim.
— Prazer em te conhecer, amor. Espero que vocês deem certo juntos. — Ela sorri para você e educadamente lhe dá um aperto de mão, e logo vai até os pais de John.
Você completamente sem jeito se senta no sofá da sala e esfrega seu rosto, logo seu namorado aparece e se senta ao seu lado, ele passa as mãos nas suas costas e você encara o mesmo.
— Você está bem? — Ele te pergunta com uma expressão preocupada.
— Sim, estou bem. Obrigada. — Você sorri reconfortante para ele e ele retribui.
O almoço foi algo rápido, todos queriam saber como estava sendo a vida de carreira da banda Bon Jovi e também como era essa vida de famoso, John explicava tudo e para você não ficar deslocada — mais do que já estava — ele lhe perguntava "Se lembra do dia que a gente...", "Amor, não é verdade?", mesmo que você só confirmasse ele ainda tentava te manter ali.
Você adentrou o carro primeiro que seu namorado, se despediu de todos com educação e entrou no carro, colocou os cintos de segurança e encolheu as pernas no banco do passageiro; frustrada, exausta, rejeitada, chorosa e se perguntando o que havia de errado com você. Logo John entra no carro, em silêncio e assim que sai da rua de seus pais ele te olhou receoso de te ver chorando.
— Meu bem, eu sinto muito...
Você estava olhando para frente e assim continuou, não chorava nem nada, mas também não queria falar com John pois sabia que iria explodir a qualquer momento, não queria que fosse idiota com ele já que ele não tem culpa.
— Olha, eu não sabia que minha amiga iria ser convidada pelos meus pais, nem que minha irmã agiria daquele jeito... Nós dois somos conhecidos desde crianças como almas gêmeas, por conta da nossa amizade, mas você sabe que eu amor você! — "Você" teve bastante ênfase.
— Esta tudo bem, eu só não quero falar nada. — Continuava do mesmo jeito.
John estacionou dirigiu o carro até um lugar calmo e estacionou, ele tira o cinto de segurança e se vira para ti, coloca um dos braços na cabeça do banco e te olha, você vira o rosto para o lado contrario do dele mas foi algo inútil, ele segura o seu rosto e te faz olhar para ele.
— Eu estarei aqui por você, estas cinco palavras eu juro para você. Enquanto você respirar, eu quero ser o ar para você e eu estarei lá por você. Eu viveria e morreria por você. Roubaria o Sol do céu para você. Palavras não podem dizer o que o amor pode fazer, somente saiba que eu estou e estarei lá por você.
Assim que tais frases lindas saem da boca de Jon Bon Jovi, você se derrama em lágrimas. Seu homem te acalenta e deixa você chorar no peito dele, ele passa as mãos no topo da sua cabeça alguma vezes, até que ele para, se afasta e deixa um beijo gentil na sua testa.
— Desculpa, mas eu não consegui resistir. É a primeira vez que conheço a familia de algum namorado meu e eles parecem não gostar de mim. Me senti deslocada, estúpida, jogada de lado... — Você diz entre soluços enquanto tenta gesticular com as mãos.
— Eu sei, meu amor, eu sei. Vou conversar com meus pais, principalmente com a minha irmã.
— Desculpa, John, desculpa.
— Não precisa se desculpar, meu amor. — Ele te puxa para um abraço novamente. — Você precisa me contar qualquer coisa que esteja errada, só assim a gente pode dar um jeito e deixar que tudo seja mais tranquilo. Esta tudo bem, tudo bem. — John beija o topo da sua cabeça.
Dessa vez é você quem se separa dele, você o olha com um sorriso melancólico, os olhos cobertos por lágrimas, as bochechas rosadas e o nariz vermelho. John limpou seu rosto, ele segurou seu rosto delicadamente e lhe deu um beijo, um dos beijos mais doces que você poderia experimentar na sua vida.
— Melhor? — Ele pergunta te olhando com um sorriso no rosto.
— Sim. — Você retribui o sorriso.
— Então agora você pode me responder o porque que você ficas fazendo assim com as mãos quando você esta chorando?
Ele te solta e começa mexer as mãos repetidamente, numa tentativa de te imitar de forma exagerada para que então arrancasse um sorriso de ti, e ele conseguiu; você coloca as mãos no rosto enquanto ri.
— Pra com isso. eu estava triste! E isso é coisa de família.
Ele ri. John liga o carro e dirige novamente rumo para casa, antes de chegar definitivamente em casa, ele passa num mercadinho qualquer e compra seus doces favoritos, ele não disse mas se sentia culpado pelo ocorrido. John não colocou limites e se sentiu culpado por isso, somente quando toda a sua tortura havia acabado e enquanto você chorava nos braços dele, ele notou e se sentiu terrível por isso.
Mas assim que você entrou no banheiro para banhar, seu querido Jon Bon Jovi ligou para a casa dos seus pais e conversou sobre o ocorrido, exigiu que eles se desculpassem contigo, pediu respeito ao relacionamento de vocês e disse ter ficado decepcionado com a família; todos logo que ouviram a voz seria de John enquanto ele falava, notaram o extremo e logo dissera que haveria mudanças.
O restante do dia foi sem preocupações para você e seu homem, que aproveitaram a companhia um do outro, os filmes, os doces e os beijos.
━─━────༺༻────━─━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐄𝐦𝐨𝐭𝐢𝐨𝐧 ◆ 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐𝑒𝑠 𝑟𝑜𝑐𝑘
Fanfic፝֯֟⋆⁺˖⸙̭❛◌*̥₊ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐫𝐨𝐜𝐤 𝐞 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐥 ★ ᵗᵘᵈᵒ ᵇᵉᵐ ᵉˣᵖˡⁱᶜᵃᵈᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ˤᵘᵉ ᵗᵘ ᵉⁿᵗʳᵃ ⁿᵒ ˡⁱᵛʳᵒ ★ ෞ ፝❝ 𝐷𝑜𝑐𝑒 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑎𝑜 𝑉𝑜𝑐𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟...