POV: ASTORIA GREENGRASS.
Respirei fundo mais algumas vezes antes de me levantar. Estou deixando Hogwarts e tenho que voltar ao mundo normal, aquele onde as coisas ruins se passam. Apesar da queda de Lord Voldemort e seus comensais, ainda há muito com o que se preocupar. Já se passaram 2 anos desde a guerra horrível e da vitória de Harry Potter, mas as pessoas ainda querem prender e julgar todos os Comensais da Morte aliados á o maior bruxo das trevas do mundo. Por todos os lados se via Aurores e eles colavam papéis com as fotografias dos Comensais mais procurados, os que mais valiam dinheiro e tudo mais. Haviam recompensas pelas cabeças de alguns deles.
- Vai demorar muito? Eu ainda quero passar na Gemialidades Weasley antes de ir para casa.- Disse Thamyris Davis. Minha melhor amiga de Hogwarts. Ela tem 17 anos, assim como eu. Uma mestiça, não aprovada por minha família. E essa foi a única coisa que eu fiz na vida e que meus pais não aprovaram: Ser amiga de Thamyris Davis. Mas logo eles se acostumaram com a loira. Era uma Sonserina, afinal de contas.
- Ah, Thams, eu não sei se eu quero ir lá... Eu preciso mesmo ir para casa e tomar um banho.- Eu disse, descendo do trem. Estava escuro lá fora e não tinha mais ninguém lá. Ninguém para nos buscar, como eu pedi. Mamãe e papai ficaram irritados quando eu impus isso em casa, mas logo concordaram. Eu tinha crescido, afinal.
- É rapidinho. Só quero comprar uns doces, e nada mais.- Ela disse. Eu revirei os olhos. Quando deixamos a estação de Kings Cross, aparatamos num beco. Logo estávamos no movimentado Beco Diagonal. Fomos direto á loja dos Gêmeos, que agora era a mais movimentada do Beco. Estava lotado.
Apesar da morte de Fred Weasley, na batalha, a loja nunca deixou de funcionar. "As pessoas precisam se alegrar." Era o que Jorge Weasley dizia quando perguntavam o motivo disso tudo. Eu sempre os achei muito simpáticos, apesar de serem Grifinórios. Sempre trouxeram uma alegria ruiva á Hogwarts.
- Poção do amor.- Gina Weasley disse, se aproximando de mim e Thamyris, que segurava uma garrafinha rosa nas mãos.- Não é muito poderosa, se quer saber. Mas ainda é melhor do que aquelas que aprendemos em Hogwarts.
Gina Weasley é um ano mais velha que eu e Thamyris. E parece que agora namora Harry Potter. Acho que eu li isso no Profeta Diário á uns dias atrás.
- Mas eu posso conquistar quem eu quiser com ela?- Perguntou Thamyris. Eu revirei os olhos. Thams estava decidida á conquistar Blásio Zabini. Um garoto dois anos mais velho que nós duas que pertenceu á Sonserina. Papai e Mamãe vão fazer uma festa de aniversário para Dafne, minha irmã mais velha, lá em casa, amanhã, e ele é um dos convidados.
- Isso depende. Se a pessoa não for apaixonada por ninguém, vai ser mais fácil. Quando a outra pessoa já é apaixonada por alguém, o efeito passa rápido.- Disse Gina. Thamyris abriu um grande sorriso.
- Eu tenho certeza de que ele não é apaixonado por ninguém. É isso mesmo que eu vou comprar. Asty, me espera aqui, já volto.- Disse Thams. Eu revirei os olhos enquanto via ela sair saltitando.
- Parece que ela está mesmo apaixonada.- Disse Gina, sorrindo para mim. Dei de ombros.
- Eu não acho certo usar magia para conquistar alguém. Todos já tem sua própria magia interior.- Eu disse. Gina sorriu para mim.
- Bom, parece que os seus pais não concordam com isso, certo?- Ela perguntou, estendendo o Profeta Diário para mim, com uma expressão séria. Eu abri o Jornal e na primeira página tinha uma foto minha.
"Família Greengrass pretende crescer. Dafne Greengrass, a mais velha herdeira da família, com 19 anos, irá casar em menos de 2 meses com o famoso, Caleb Ockerman, de 21 anos. Astoria Greengrass, a mais nova da família, retorna de Hogwarts hoje e já está marcada para a semana que vem sua festa de boas-vindas, onde a jovem de 17 anos escolherá seu noivo. 'Nós não temos nada o que esperar, elas vão ter tempo de curtir a vida depois de casadas e com nossos netos.' Disse Steven Greengrass, pai das garotas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escolha - Drastoria
Fanfiction"Ele era um comensal da morte, seu nome e de sua familia estão manchados na sociedade bruxa. Ele está sendo julgado por sua escolhas. Ela é a menininha mais cobiçada da sociedade bruxa, sua familia é rica e seu nome é conhecido. Ela precisa fazer um...