POV: ASTORIA.
Estava tudo tão, mas tão, mas tão perfeito! Tudo bem que eu preferia amar a pessoa que estava me esperando no altar, não que eu não ame o Draco, o amo de outra forma, mas estava tudo perfeito. Nada fora do lugar, tudo como eu sempre sonhei, exceto pela parte do noivo.
Estava tudo perfeito até Thamyris vir falar comigo com aquela expressão preocupada. A festa do casamento tinha acabado de acontecer e eu estava tão feliz, e então essa expressão. Ela me pegou desprevinida.
- O que foi, Thamyris, aconteceu alguma coisa?- Perguntei. Eu vi Draco engolir em seco e lhe lançar um olhar mortal.
- Eu preciso falar com você.- Ela disse, segurando o meu braço, mas Draco apertou a minha cintura pra que eu me mantesse ao seu lado.
- Eu acho que Astoria tem outras prioridades agora, Thamyris, que tal outra hora? Temos convidados para receber.- Disse Draco, me puxando para as mesas de convidados, mas a Thamyris não tinha soltado o meu braço e me olhava profundamente.
- Eu tenho mesmo que falar com você agora.- Disse ela. Eu olhei para Draco que tinha uma expressão pálida. O que quer que seja que a Thamyris vai me contar, ele não está satisfeito que eu saiba.
- Draco, você conhece mais pessoas do que eu aqui, e eu tenho que tirar a calda e a saia do vestido, diga que fui ao banheiro, sim?- Eu pedi. Ele olhou para Thamyris.
- Você não vai querer fazer isso, você não quer um escândalo.- Ele disse pausadamente. Thamyris deu um sorriso frio em direção á Draco que até eu tive medo.
- Pensasse nisso antes, querido. Vamos, Asty.- Disse Thamyris. Enquanto ela me rebocava para dentro da mansão Malfoy, para um lugar reservado, eu pensava sobre o que Thamyris falou. O que Draco tinha feito que causaria um escândalo?- Tudo bem, vamos lá.
- Espero que valha á pena.- Eu disse enquanto tirava a saia do vestido e esperava ela começar á falar. Thamyris respirou mais algumas vezes antes de se sentar num banquinho e abrir a boca.
- Astoria, eu sei que esse é um dia especial para você e não quero, de jeito nenhum, estragá-lo. Também não quero que isso tudo se transforme num escândalo. Mas além de tudo isso, eu não quero te ver enganada e iludida nesse casamento, você merece saber o que acontece o tempo todo e se o seu atual marido não é capaz de abrir a boca e contar a verdade, eu farei isso, é melhor do que ser outra pessoa porque eu tenho certeza que eles não foram discretos.- Disse Thamyris com uma careta. Eu desabei no banquinho e engoli em seco. Eles não foram discretos. A frase rodava na minha cabeça como um pião.
- O que o Draco fez?- Perguntei. Com quem ele fez?
- Você não devia ter convidado Pansy Parkinson sabendo de sua fama, Astoria.- Foi a única coisa que Thamyris falou, mas esclareceu a minha mente um bocado.
Pansy Parkinson estudou com a minha irmã em Hogwarts e Dafne sempre deixou bem clara a sua opinião sobre a garota: ela é um lixo. Dafne sempre se fez de amiga dela porque acha mais seguro ter o inimigo ao seu lado, assim pode espiar seus planos sórdidos. Entre eles estão inclusos sempre: roubar o namorado alheio. Pansy não se interessa por garotos que estejam solteiro, isso não é para ela. Com certeza não. Você tem que estar comprometido para que Pansy Parkinson o queira. Essa regra nunca incluiu Draco: eles namoraram na adolescência, me lembro de tê-los visto juntos uma vez ou outra. Mas foi a única vez em que Pansy foi o que pode se chamar de "culta". Depois dessa fase virou uma completa vadia. Pelo que eu sei, ela ficou muito chateada por ter terminado o namoro com um Malfoy e decidiu que nunca mais se apegaria. Na época ela pensou que Draco tinha se envolvido com alguma outra menina e por isso não a queria mais, então decidiu que também faria as outras meninas pagarem por isso. Eu não a convidei, seu nome é famoso então acho que meus pais fizeram esse grande favor por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escolha - Drastoria
Fiksi Penggemar"Ele era um comensal da morte, seu nome e de sua familia estão manchados na sociedade bruxa. Ele está sendo julgado por sua escolhas. Ela é a menininha mais cobiçada da sociedade bruxa, sua familia é rica e seu nome é conhecido. Ela precisa fazer um...