POV: DRACO MALFOY.
Sim, eu pensava nisso. Eu penso em Astoria e eu deitados numa cama se amando o tempo todo. Sim, amando, porque entre mim e Astoria tem que ter sentimento, e a gente ama os amigos. Ela me ensinou isso.
Penso nisso o tempo todo, em seus olhos escuros me olhando no ato, em suas mãos me apertando, sua voz no meu ouvido. A ideia de ter Astoria para mim, só para mim, fazê-la minha, me alucina todas as noites e eu vou dormir assim: pensando nela.
Mas agora a coisa é outra. Ela não falou, mas é claro que ela é virgem. Dá pra ver nos seus atos, na sua timidez disfarçada de ignorância(também aprendi á desvendar os sentimentos de Astoria), Astoria era virgem e sentia medo.
- Eu não quero falar sobre isso.- Ela disse. Estávamos naquela praia onde eu vim no dia em que nos falamos pela primeira vez. A praia que sempre foi meu abrigo nas noites de insônia. Hoje era dia, e ela continuava vazia. Achei que seria uma coisa boa levá-la para esse lugar. Ela adorou. Era uma forma de fazê-la confiar em mim.- Nós somos amigos ou não somos?- Perguntei. Ela sorriu para mim, balançando a cabeça.
- Amigos tem de ter limites. Acho que eu devia ter te contado isso antes.- Ela disse, dando de ombros.
- Pois não contou, e se eu não tenho limites, a culpa é unica e exclusivamente sua, sendo assim, não é justo comigo, que não sabia das regras.- Eu disse abraçando os meus joelhos. Ela revirou os olhos.
- Draco, isso é coisa de garota.- Ela disse, revirando os olhos de novo e olhando para o horizonte. Devia ser quase o pôr-do-sol pois o céu já estava começando á ficar laranja. Seus cabelos ficavam meio avermelhados á essa luz, seus olhos ficavam mais claros num tom mel e sua boca mais rosada. Astoria era linda á luz do dia e encantadora á luz do luar. Os trouxas não sabiam que estavam perdendo uma perfeita miss.
- Astoria, isso é importante pra mim também, envolve á mim também.- Eu disse. Ela corou e olhou para a areia, começou á mexer nela com os seus dedos magros. Eu suspirei. Estava tentando convencer Astoria á me contar o que a deixava com medo na relação.
- Se você quiser adiar o casamento, para que esteja preparada, eu aceito.- Eu disse, depois de um tempo. Essa devia ser a solução óbvia.
- Eu... Eu... Não é isso que eu quero... Eu queria que você... Queria que...- Ela gaguejou. Olhei para ela. Desde quando Astoria gagueja? Bem, ela está mesmo nervosa.
- Diga.- Eu disse, olhando para o rubor em suas bochechas.
- Você vai ficar irritado.
- Não existe nada que me irrite mais do que ficar na curiosidade.- Eu disse, colocando os braços para trás e me apoiando nos cotovelos, me esticando para ficar deitado na areia quente enquanto via o sol se pôr. Ouvi Astoria suspirar, mas não me virei para ver sua expressão.
- Bom, você já sabe que eu não estou preparada, isso é óbvio pelo jeito que você fala.- Ela começou á dizer, sua voz era forte e determinada, ela não ia parar na metade do discurso, ela iria até o fim.- Você sabe que todo esse casamento só está acontecendo para que nós ajudemos nossa família, nós devíamos nos odiar e não virarmos amigos por isso.- Ela continuou. Eu olhei para ela agora.
- Está arrependida de ter virado minha amiga?- Perguntei. Minha voz saiu mais fria do que eu esperava e ela encolheu os ombros.- Porque se for isso, eu posso resolver tão rápido quanto você não espera e...
- Não foi isso que eu quis dizer, Draco, será que pode me deixar continuar?- Me voltei para o mar novamente. A lua já estava querendo tomar posição e o frio já estava começando á chegar. Amanhã começaria, definitivamente, o inverno, mas já chovia muito e fazia frio. Inglaterra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma escolha - Drastoria
Fiksi Penggemar"Ele era um comensal da morte, seu nome e de sua familia estão manchados na sociedade bruxa. Ele está sendo julgado por sua escolhas. Ela é a menininha mais cobiçada da sociedade bruxa, sua familia é rica e seu nome é conhecido. Ela precisa fazer um...