— Quando você vai decidir sair dessa janela garota? — A voz de Katsumi estremeceu dentro do quarto.
Essa é minha irmã mais velha chata e presunçosa, Katsumi. Ela está frequentemente a me encher o saco, mas hoje está insuportável. Eu divido um quarto com ela, pois nossos pais preferem que ela fique me vigiando o tempo todo. Eu estou na janela do nosso quarto, impaciente olhando a movimentação lá embaixo. Nossos pais ainda não chegaram do trabalho e isso naturalmente me deixa apreensiva. Nossos pais são Jounins de Elite. Alguns anos atrás, Katsumi se tornou uma Jounin assim como eles, e isso fez com quê eu me sentisse inferior a ela, mas eu prefiro não assumir isso diretamente a ela, pois ela ama se sentir superior.
A minha irmã é aquele tipo de garota "perfeitinha" e eu sou a excluída da família, mas com razão! Eu ainda não dominei nenhum jutsu forte o suficiente ao ponto de ser reconhecida, diferente dela, que é um prodígio e eu um grande fracasso, bom... pelo menos é o que todos falavam para mim na Academia, que eu sou "Um Grande Fracasso". Todos me tratam como uma criança, mas Katsumi é apenas dois anos mais velha que eu. Meu pai sempre diz "Não tire os olhos dessa garota Katsumi, cuide da nossa criança enquanto estamos fora!" E isso me deixa extremamente furiosa.
As vezes prefiro não dar a mínima para o que eles falam ou pensam de mim, não importa o que digam, eu já sou uma Genin, e tenho muito orgulho disso! Na Academia Ninja, eu era bem tímida e reservada, não falava quase nada e as pessoas pisavam facilmente em cima de mim, mas aí... eu mudei um pouco, até porquê, as pessoas tendem a mudar com um tempo, e foi isso que aconteceu comigo. Só não sei se mudei para a melhor ou pior. Eu ainda vou me tornar a kunoichi mais poderosa desse mundo Ninja! Eu sendo Sarutobi, tenho um grande desejo de proteger a Vila, a tal famosa "Vontade do Fogo", e é inevitável, pois esse desejo queima como uma chama incendiando dentro de mim, e o fogo nunca se apaga.
— Está surda Samire? Eu já falei pra você ir pra sua cama! Agora! — Katsumi grita revoltada e caminha até mim.
Katsumi se aproxima e puxa meu braço agressivamente fazendo eu olhar para ela.
— Eu já disse! Só vou dormir quando o papai e a mamãe chegarem, e é isso que vou fazer! — Dou de ombros para ela e volto minha atenção a movimentação lá embaixo.
— Tudo bem... - Katsumi solta um bufo e fala; — Se vai ficar aí, fique! Mas o papai e a mamãe não vão gostar nem um pouquinho de saber que você não está na cama! - Ela soltou meu braço e deu de ombros e caminhou em direção a porta e bateu agressividade fazendo um enorme barulho.
Ouvi seus passos firmes e agressivos descendo as escadas e indo para o andar de baixo. Suspiro aliviada. Olho para o relógio de mesa da minha irmã e já são 22h da noite. Está passando um pouco do horário que a gente costuma dormir, e ela está certa de ficar tão chateada assim, mas às vezes eu não aguento e simplesmente a ignoro, pois ela adora fazer esses joguinhos comigo quando eu não faço o que ela quer. Não por rebeldia, e sim por pura razão mesmo! Ninguém merece ter uma irmã dessas. Às vezes ela é carinhosa comigo, mas isso é muito raro de acontecer, só é carinhosa e compreensiva se eu estiver doente, ou em um leito de morte mesmo!
Eu já estou entediada de esperar nessa janela por horas pelos meus pais. Eu estou plantada aqui desde à tarde e até agora nada, nossos pais não são do turno da noite, e isso está me deixando preocupada. Decido sair da janela e caminho até uma estante de livros da minha irmã, ela odeia quando eu pego seus livros sem permissão, mas eu amo ler, e meus pais não me permitem ter livros, somente Katsumi têm. Ela sempre têm os livros mais interessantes e eu só posso ler escondida. Droga! Meus pais pensam que se eu ler livros, vou perder todo meu tempo que poderia usá-lo treinando, mal sabe eles que a leitura têm seus benefícios, e a Katsumi só têm livros como enfeite do quarto, ela nunca lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Senpai
Fanfiction⚠️Atenção, essa fanfic contém alguns gatilhos⚠️ ⚠️Trauma, violência, álcool e conteúdo +18⚠️ 🔞CONTEÚDO MADURO🔞 🔞ESSA FANFIC NÃO É RECOMENDADA APARA MENORES DE 18 ANOS!🔞 Após uma perda inesquecível e terrífica na vida da sobrinha do Sandaime Ho...