Capítulo 08

11 14 0
                                    

Dois anos depois...

  Dois anos se passaram voando, e já estou com 16 anos! O time Ro está ficando cada vez mais forte, juntos somos imbatíveis! Nossa equipe recebeu mais um membro. Ele também foi escolhido por Danzou para se juntar a nós, ele é um Uchiha. Eu estou com o Kakashi e o Tenzou na área de treinamento do QG da Anbu e logo o novato chega. Ele caminha até nós e percebo que ele parece ser muito pequeno para estar na Anbu.

  — Ele chegou pessoal! — Kakashi fala enquanto olha para o novato.

  — Olá, me chamo Itachi Uchiha e ficarei feliz em ser guiado por vocês! — O garoto fala e permanece sério.

  — Nossa, você é muito jovem garoto, qual sua idade? — Tenzou olhou surpreso para o menino e perguntou.

  — Tenho 11 anos! – Itachi responde.

  — 11 anos? Isso não torna ele o membro mais novo da Anbu? — Meus olhos arregalaram-se de surpresa.

  — Provavelmente... — Kakashi responde.

  Ele é realmente muito pequeno, é muito jovem ainda. Ele provavelmente não é como os outros, deve ser especial, um prodígio em seu clã talvez? Em todos esses anos como Anbu, eu nunca vi nada parecido. Uma criança com 11 anos de idade se tornar Anbu, isso é incrivelmente insano! Estou impressionada.

  — Prazer em conhecê-lo Itachi, vamos guiá-lo até o vestiário para pegar as coisas que você precisará. — Kakashi fala.

  Logo o levamos até o vestiário masculino e eu espero do lado de fora. O Kakashi e o Tenzou apresentou o menor para os outros Anbus, e depois de alguns minutos, eles saíram do vestiário. Logo retornamos para o campo de treinamento. Com o Itachi já preparado, estamos prontos para saber quais jutsus o menor domina. Ao chegarmos no campo de treinamento, Itachi vai rapidamente até o encontro de alguns Anbus que já estavam no local, eles querem treinar com ele. Rapidamente, Itachi usa um jutsu com shurikens. Seu shurikenjutsu é impecável e notório. Nossa, como ele é rápido!

  — Ele é muito abilidoso... — Tenzou se aproxima de nós e fala.

  — Sim, ele é... — Respondo...

  — Eu me preocupei em vão... agora vejo que esse garotinho é um puro talento...
— Kakashi o observa enquanto Itachi treina com um Anbu.

  Logo um Anbu se aproxima e anda em direção ao Kakashi. Pude ver ele cochichar algo no ouvido de Kakashi.

  — Bom pessoal, eu tenho que ir...
— Kakashi fala.

  — Onde você vai Senpai? — Pergunto.

  — O Hokage mandou me chamar então não devo demorar... — Kakashi fala e vai embora.

  — Tudo bem, pode ir Senpai... — Tenzou falou.

  Kakashi vai embora com o Anbu enquanto eu e Tenzou permanecemos no campo de treinamento por alguns segundos. Minha hora já esta dando e logo vou ter que ir também. Um Anbu não deve ficar de bobeira sem fazer nada. Vou procurar algo para fazer já que eu não tenho missões no momento.

  — Tenzou, eu vou indo também, vou dar uma passada lá no centro de vigilância para ver como as coisas andam por lá...
— Olho para ele e falo.

  — Ah, tudo bem, eu também devo me ocupar agora, vou fazer uma ronda pela Vila. — Tenzou sorri para mim.

  — Tudo bem, até mais Tenzou... — Aceno e vou embora.

  — Até...

  Saio do campo de treinamento e vou direto para o centro de vigilância, afinal, isso também faz parte do nosso trabalho como Anbu. As ruas de Konoha estão normais, movimentação normal, nada a relatar. Logo avisto uma torre bem alta, esse é o centro de vigilância da Folha. Provavelmente vai demorar alguns segundos para subir as escadas. Não vou perder tempo, vou subir agora!  Depois de alguns segundos, chego até o último andar e entro em um sala cercada de janelas de vidro ao redor, posso ver toda a Vila daqui de cima. Têm muitos Anbus nas janelas, eles estão usando binóculos. Quantas câmeras! Têm câmeras por toda a parte.

Querido SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora