Capítulo 06

13 16 0
                                    

    Voltamos para Konoha e fomos diretamente até o Hokage dar o relatório da missão que foi sem dúvidas a missão mais medíocre da minha vida. Que perca de tempo!

  — Hokage-Sama, retornamos da missão, eu já fiz o relatório, está tudo nesse papel... — Ele dá o papel para o Hokage.

  — Certo, vou analisar... — Ele fala

  — A missão mais sem importância foi sem dúvidas essa... — Cruzo os braços.

  — Entendo... Tirem um descanso, vocês precisam...

  — Tudo bem... — Kakashi responde.

  — É, acho que eu mereço... — Falo me espreguiçando.

  Saímos do escritório do Hokage. Eu realmente estou precisando de um tempo só para mim, e é claro, eu preciso ir visitar minha família no cemitério, trocar as flores também. Já devem estar murchas, Katsumi deve estar furiosa por eu deixar uma flor murcha em sua lápide! Fui colher algumas flores que ficam em uma região mais longe das casas.  Colhi algumas flores e fui para o cemitério. Ao chegar no cemitério, procuro os túmulos da minha família e logo encontro. É sempre fácil de encontrar pois eles foram enterrados um perto do outro. Facilita não é? Uf.. como eu sinto a falta de vocês!

  — Desculpe a demora mãe, eu estive muito ocupada ultimamente com a Anbu, você se orgulha de mim? — Converso com o túmulo na esperança de que minha mãe estivesse ouvindo e troco as flores do vaso que já estavam murchas.

  — E você pai? Têm visto o meu progresso? Eu tenho treinando bastante recentemente, aprendi muitos Jutsus com o seu irmão. 
— Coloco flores no vaso de sua lápide.

— Katsumi, como sinto a falta de vocês. Eu não sou mais aquela garotinha de antes, eu cresci um pouco sabe? Eu acho... eu entrei na Anbu, meu capitão é um chato...
— Sorrio e acabo me emocionando um pouco e logo troco as flores.

  Me despeço da minha família e caminho entre as lápides. Logo percebi que não estou sozinha neste lugar, avistei de longe uma pessoa que está aqui também, decido me aproximar um pouco. Já sei de cara que é! É só o idiota do Kakashi, ele está trocando as flores de um túmulo. Espere um pouco! Quem ele está visitando? Eu não sei nada sobre a vida dele. Como uma boa curiosa que eu sou, me aproximo mais um pouco e me escondo atrás de uma árvore e o observo por alguns segundos.

  — Samire, sei que está aí... — Ele olha em minha direção sem nenhuma expressão.

  O quê? Eu não fiz nenhum barulho, como ele soube tão rápido que estava sendo observado? Ah, dane-se, só agradeço por ele não ter se irritado comigo! Me aproximo dele com respeito ao seu ente querido. Ele está apenas olhando sem expressão alguma para o túmulo, ele parece estar recordando lembranças, boas ou ruins, eu não sei.
Meus olhos deslizaram até o nome na lápide e vejo que está escrito "Nohara Rin".

  — Quem foi ela? Sua namorada?
— O encaro e pergunto curiosa.

  — Não, uma amiga... — Seus olhos estreitaram-se.

  — Sinto muito Kakashi. — Lamentei.

  — E você, o que faz aqui? — Ele olha para mim de soslaio.

  — Vim visitar minha família! — Sorrio com os olhos para ele.

  — Sua... família? — Ele pareceu estar surpreso.

  — Sim, eles foram mortos pela Kyuubi...
— Abaixei a cabeça.

  — Eu sinto muito. Bom... eu preciso ir, tenho que ver o Obito também, Tchau...
— Ele vai embora.

Querido SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora