Capítulo 05

13 15 0
                                    

    Fomos para o escritório do Hokage para receber nossa missão. Chegamos no escritório e entramos. O Hokage já estava nos esperando.

  — Olá Hokage-Sama, viemos receber nossa missão! — Kakashi se curva.

  Eu não me curvei pois não estou acostumada a agir dessa forma. Eu tenho que começar a fazer isso também. Olho para o Kakashi que está curvado diante ao Hokage e ele me encara. Logo pude entender e traduzir seu olhar como "Ande, você deve se curvar também inbecil!" então tirei a máscara de tigre e me curvei imediatamente.

  — Certo,  a missão de vocês será capturar um indivíduo da Vila Oculta da Névoa que afirma ter conseguido arquivos confidenciais da Folha e ameaçou vaza-los. Ele também é um Anbu de Kirigakure. Caso seja um blefe, apenas o capturem e o levem diretamente ao interrogatório, ou simplesmente o ignorem. — Explicou o Hokage.

  — Certo, o senhor opta por uma infiltração na Vila ou um assassinato direto e recuperação de arquivos caso seja verdade o que ele afirmou? — Perguntou o Hatake.

  — Sim, se for verdade, o eliminem, porém, quero que recuperem os arquivos, será necessário que se infiltrem em Kirigakure pois ele está nesse momento em sua Vila. Creio que seja apenas um blefe, a segurança está reforçada e não seria tão simples assim conseguir arquivos confidenciais de Konoha.
— Ele fala e logo começa a anotar algo em um papel.

  — Hokage-Sama, essa será minha primeira missão como Anbu, acha que eu estou qualificada mesmo? — Pergunto de forma formal e um pouco preocupada pois não tenho experiência com infiltração.

  — Claro que sim! — Ele estende a mão e entrega o papel para o Hatake.

  — Aí estão as características do alvo, tomem cuidado! — Ele exclama.

  — Certo! — Respondemos.

   Saímos do escritório e fomos para nossas casas nos preparar para a viajem. Levamos apenas equipamentos e pílulas de comida, tudo escondido em nossas mochilas. Já que será uma infiltração, teremos que ir disfarçados de pessoas normais, então vestimos roupas simples para não chamar muita atenção. Nossa viagem vai demorar  cerca de três dias para chegarmos na Névoa. Se parármos no caminho, vai demorar sem dúvidas o dobro, mas não queremos perder tempo.

  Vou para o portão principal de Konoha que leva até a saída da Vila. Ele está me esperando lá. Quando cheguei próximo ao portão principal e o avistei de longe, ri comigo mesma quando percebi o quanto ele ficou ridículo naquelas roupas, foram sem dúvidas escolhidas a dedo por ele. Eu não o conheço muito ainda, mas as roupas que ele escolheu revelam muito sobre sua personalidade. Ele está vestindo um Kimono que de tonalidades azuis e uma Geta bem simples (espécie de sandália japonesa) e sua máscara por dentro que ficou ridículo.

  E quanto a mim, trajo um Kimono de tonalidades rosa leve, um coque alto em meus cabelos pretos, e uma flor como acessório, mas sem retirar a mecha de cabelo que sempre cai em meu rosto. A última vez que me vesti tão bem assim foi quando meus pais estavam vivos, eu usava muito esse tipo de roupa em cerimônias de família, são muito convenientes. Amo kimonos, são elegantes!

  — Você não acha que exagerou um pouco?— Ele me olhou dos pés a cabeça.

  — Claro que não.... — Olho para o lado e reviro os olhos.

  — O objetivo aqui é não chamar atenção. Mas.... tudo bem, não vamos perder tempo! Vamos! — Ele  fala e vai embora na frente.

  — Certo. — O sigo.

  Começamos nossa viajem. Não podemos usar o método mais prático dos ninjas que é saltar em cima das árvores e chegar mais rápido. O único problema de se usar um kimono, é que não podemos fazer isso.  Caminhamos por várias e várias horas. O Sol já está se pondo e a fome já chegou. Paramos para comer algumas pílulas de comida mais retornamos rapidamente para nossa viajem, não vamos perder tempo por nada. Logo avistamos um senhor vindo em nossa direção e suspeitamos que talvez seja ser um inimigo. O Kakashi ficou desconfiado conforme o homem se aproximava então decidimos agir naturalmente.

Querido SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora