Ao acordar, faço minha rotina matinal de sempre e saio de casa e vou para o QG. Eu quero muito receber uma missão mas por algum motivo, eu não estou sendo convocada ultimamente e isso me deixa com ansiedade. Já estou acostumada a fazer missões sanguinárias como Anbu, e quando isso não acontece, eu não consigo evitar a inquietação.
Entro no vestiário e logo me visto. Têm algumas Anbus conversando, mas como sempre, eu prefiro ficar na minha, já que a Naomi não está. Eu não fiz muitos amigos na Anbu, apenas a Naomi, mas também considero o Kakashi e o Tenzou grandes amigos meus, porém, o Itach eu ainda não o conheço direito, então não sei o que falar sobre ele. Logo ouço batidas na porta e vou ver quem está ali. Logo vejo o Tenzou.
— Ohayo Tenzou, o que faz aqui?
— Pergunto.— Ohayo, eu só passei aqui para avisar que o Senpai acabou de chegar com o Itachi da missão, e mandaram eu te chamar... parece que vamos sair em uma missão.
— Ele explica.— Nós quatro? — Pergunto.
— Acho que sim... — Ele disse.
— Então vamos!
Fomos até o vestiário masculino e pela primeira vez, sou surpreendida por um silêncio total no vestiário masculino. Batemos na porta do vestiário e logo o Kakashi aparece.
— Entrem... — Kakashi olha para os lados para ver se havia alguém pelos corredores.
— É-e... Bom... Eu não posso entrar aí não Senpai... — Olho para o lado envergonhada.
— Não se preocupe, não têm ninguém, eu estou sozinho aqui. O Itachi foi fazer o relatório da missão, entrem logo!
— Kakashi aumenta o tom de voz.— Certo... — Respondemos.
É a primeira vez que entro aqui e não é nada diferente do vestiário feminino. Os armários são os mesmos. A única diferença que noto é que eles têm alguns assentos para se sentar, eles ficam no meio dos armários, coisa que por algum motivo não temos! Kakashi se aproxima se senta ali. Tenzou e eu logo o seguimos e nos sentamos ao seu lado.
— Como o novato foi? — Olho para o Hatake e pergunto.
— Ele se saiu muito bem, com certeza será um Anbu melhor que eu... — Kakashi olha para mim.
— Não, o senhor é um Anbu incrível Senpai...
— Tenzou o elogiou.— Sempre existiu uma escuridão associada às missões da Anbu. Não precisa falar isso repentinamente Tenzou...
— Kakashi o olhou.— Ele apenas o elogiou, não precisa agir assim... — Olhei para os dois e sorri.
— Certo... Bom, não vamos perder mais tempo, a gente precisa fazer nossa missão em equipe. — Kakashi se levanta e vai até o seu armário e pega seus equipamentos e retorna até nós.
Nos levantamos rapidamente e saímos para fora do vestiário. Kalashi não quis comentar sobre a missão que havia feito com Itachi em dupla, então decidimos ficar quietos. Saímos do QG e fomos até o Hokage. Ao chegar, entramos na sala e logo avisto o Sandaime que já estava nos esperando junto com Itachi. Nos aproximamos e nos curvamos diante ao Sandaime.
— Certo, já que estão todos aqui, quero designar uma missão especial a vocês. Vocês terão que eliminar cinco shinobis de Kusagakure que estão tentando sabotar uma rua que leva até Konoha, eles estão tentando enterrar papéis explosivos nas trilhas. — O Hokage explica.
— Mas por que eles fariam isso senhor? Eles não são aliados? — Kakashi o questiona.
— Sim, eles são aliados de Konoha, que motivo óbvio eles teriam para fazer algo assim? — Eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Senpai
Fanfiction⚠️Atenção, essa fanfic contém alguns gatilhos⚠️ ⚠️Trauma, violência, álcool e conteúdo +18⚠️ 🔞CONTEÚDO MADURO🔞 🔞ESSA FANFIC NÃO É RECOMENDADA APARA MENORES DE 18 ANOS!🔞 Após uma perda inesquecível e terrífica na vida da sobrinha do Sandaime Ho...