Capítulo 04

16 15 21
                                    

  Logo a manhã chegou, fui acordada pelo meu tio. Olho para o relógio de mesa e são 5h30m da manhã, sim, isso mesmo! É muito cedo ainda e eu preferia mil vezes que o Asuma me acordasse do jeito dele do que o velho Hiruzen. Odeio que me acordem muito tão cedo assim, meu sono é muito importante!

  — Acorde Samire... Já está na hora... — Ele fala.

  — Ah... deixa eu dormir mais um pouquinho.... — Falo com voz de sono.

  — Nen pensar, nós precisamos ir agora! Inclusive, seu mentor já está esperando por você, vamos! — Ele fala uma última vez e se retira do quarto.

  Eu tive que obedecer! Me levanto rapidamente da cama, tomo banho e visto meu uniforme normal de Chounin. Provavelmente vou ganhar um uniforme novinho de Anbu. Nossa, que ansiedade Pego alguns equipamentos e os coloco em meu coldre e desço as escadas. Meu tio está sentado em uma cadeira na cozinha e eu posso ouvir o choro do pequeno Naruto vindo de um dos quartos que fica lá embaixo.

  O Naruto chora pouco, mas quando começa a chorar ele não para mais e isso me irrita muito. Meu tio sai da cozinha e vai até o quarto onde o pequeno está. Caminho até a mesa e me sento em uma cadeira. Ele logo volta com o bebê em seus braços, eu acho hilário como meu tio nina essa criança, todo desengonçado. Levanto da cadeira e vou até ele e pego a criança de seus braços e começo a ninar ele.

  — Shiiiiiu.... Calma Naruto.... — Falo sussurrando balançando o bebê em meus braços. — O senhor pode ser até o Hokage, mas não sabe cuidar de criança de jeito nenhum.

  — É... bom... voçê têm razão... — Ele fala envergonhado.

  — Que olhos azuis mais lindos desse garotinho... são parecidos com os meus!
— Falo com uma voz fofa olhando para o bebê.

  — Bom.. Temos que ir... — O Sandaime caminha até a porta e a abre.

  — Mas e o bebê? Ele vai ficar sozinho aqui? — Olho para o meu tio com uma expressão de indignação.

  — Não se preocupe, vou mandar alguém para cuidar dele. Inclusive é o que eu faço quando você não está. Eu estou pensando em colocar ele em um orfanato. — Ele explica.

  — Orfanato? Sei não hein tio? A Kushina não iria gostar nem um pouco disso, mas enfim... Parece que o pequeno aqui caiu no sono... — Falo e vou em direção ao quarto e coloco o Naruto em um berço cuidadosamente para não acordá-lo.

  — Vamos... — Ele fala saindo para fora de casa.

  Saímos de manhã cedo, as ruas de Konoha estão calmas e totalmente desertas, o Sol ainda não raiou e posso ver algumas estrelas, a Lua está quase pronta para partir. Encontramos no máximo 2 á 4 ninjas que estão fazendo ronda. Após caminhar um pouco por Konoha, chegamos em um lugar bem grande que parece ser o QG da Anbu. Eu já havia visto antes esse lugar. Entramos e logo dois Anbus vieram receber a gente, esse lugar é muito seguro e provavelmente tem muitos segredos escondidos aqui que só eles sabem... e eu estou prestes a saber também!

  Entramos em uma sala de pouca iluminação. Logo avisto uma silhueta de uma pessoa no meio da escuridão. Caminhamos até ele e logo pude ve-lo nitidamente. É um garoto, provavelmente da minha idade, têm cabelos platinados e usa uma máscara cobrindo metade do seu rosto, ele está nos olhando fixamente. Quem será esse?

  — Olá, sinto muito pela demora... — Meu tio fala com o garoto.

  — Não têm problemas senhor... — Ele faz uma reverência.

  — Eu não acho que demoramos tio...
— Oho para ele e sorrio sarcástica.

  — Não me chame de tio aqui! Eu sou o Hokage... — Ele me repreendeu e parecia está muito envergonhado por minha atitude.

Querido SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora