Capítulo 03

13 14 5
                                    

  Mas um dia se inicia! Me levanto da cama às pressas e abro as janelas do meu quarto e logo o brilho do sol o invade por completo. Faço minha higiene pessoal, visto o uniforme, preparo alguns equipamentos básicos. Desço até a cozinha e faço algo para comer. Me alimento e logo saio de casa. Já que eu estou sem missões para fazer, eu vou procurar o Asuma para treinarmos juntos, além de ler, esse é um dos meus hobbies favoritos. Ele me ensinou vários jutsus e assim fui ficando cada vez mais forte dentro de um ano. Procurei por toda vila, mas eu não encontrei ele. Decidi ir até o escritório do Hokage. Ao chegar lá, vi que Asuma estava saindo e fui ao seu encontro.

  — Ohayo primo, eu não te encontrei em lugar algum... Enfim, eu tenho uma proposta para te fazer! — Sorrio descontraída.

  — Desculpa, não vai dar... — Disse ele com a maior frieza e serenidade.

  — Como assim, eu ainda nem falei Asuma, que ignorância... — Reviro os olhos e faço um biquinho de insatisfação.

  — Hoje não, sinto muito... — Afirmou ele.

  — Mas a proposta é tentadora! É o seguinte, a gente trava uma luta e quem perder paga o churrasco de hoje, o que acha? — Sorrio com os olhos e pergunto.

  — Desculpe prima, não vou poder, eu vou deixar a Vila... sinto muito... — Ele dá as costas e caminha.

  — Eii! Espera, que história é essa de deixar a Vila? Tá ficando doido? Você vai me deixar assim sem mais nem menos? E o seu pai? — Pergunto em um tom sério.

  — Eu tive um desentendimento com ele, vou deixar Konoha e ir atrás de uns interesses pessoais meus... adeus Samire...
— Ele fala em um tom sério e rude e dá as costas novamente.

  — Mas você não pode, espere aí....
— Tento pará-lo.

  Eu tentei parar ele mas foi tarde demais, em um piscar de olhos ele sumiu, eu estou assustada com essa atitude repentina dele.

  — E se eu não tivesse vindo aqui... ele teria se despedido de mim? — Me questiono em meus próprios pensamentos.

  Eu quero tirar essa história a limpo, o Asuma é muito importante para mim e ele vai me abandonar mesmo? Eu preciso falar com o Sandaime sobre isso, ele terá que me explicar tudo sobre esse tal desentendimento que eles tiveram.
Fui até o escritório dele e nem bato na porta, fui logo entrando mesmo. Ele está assinando alguns papéis e nem percebeu que eu entrei.

  — Oh tio, que história é essa do Asuma deixar a Vila? O que ouve entre vocês?
— Uma linha apareceu entre minhas sobrancelhas.

  — Assuntos pessoais, não se preocupe...
— Ele nem sequer olhou em meu rosto e continuou a assinar os papéis.

  — Agora é assuntos pessoais? Até ontem vocês estavam tão unidos e hoje fazem isso comigo? — Cruzo os braços e o encaro desapontada.

  — Me desculpe Samire, mas isso é relmente pessoal mesmo... — Ele olha rápido para meus olhos e continuou a assinar.

  — M-mas? Por que? Você sabe o quanto ele é importante para mim. Asuma nem iria se despedir, sabe o que isso significa???
— Pergunto

  — Não, eu não sei...

  — Que talvez ele não volte nunca mais...
—Lágrimas logo rolaram em meu rosto.

  Eu fiquei muito sensível após a perda da minha família e eu me apeguei demais a eles, mas eu estou realmente frustrada com o Asuma, ele nunca me tratou de tal forma e isso está me deixando chateada com o meu tio por não querer me dar uma explicação justa, eu estou muito magoada com essa titude deles.

Querido SenpaiOnde histórias criam vida. Descubra agora