capitulo 13

312 43 10
                                    

     Na minha casa chorar era sinal de fraqueza e meu pai sabia muito bem como aproveitar e explorar cada  fraqueza minha , já na prisão , quando mais fraco você fosse mais coisas suas poderiam sem roubadas.

      - Vamos entrar? - Maiara perguntou baixinho me despertando dos meus pensamentos. - Eu tenho sorvete e uma cam quentinha. - Ela suave tirou a sacola com o vinho da minha mão.

    - Não sei se consigo me mover agora. - respondi num sussurro tão baixo que se ela não tivesse colada ao meu corpo jamais me ouviria.

      - Não tem problema , eu te carrego. - Maiara sorriu gentil e se afastou um pouco envolvendo seus braços em minha cintura , logo fui guiada com cuidado , envolvi seu corpo com as minhas pernas para não cair mesmo sabendo que ela não me soltaria.

     Maiara adentrou sua casa e fechou a porta com o pé , ela subiu as escadas me segurando firmemente , empurando com o corpo ela abriu aporta de seu quarto que só não estava completamente escuro por causa da luz do luar que adentrava a janela.

    Sinto meu corpo ser colocado com delicadeza sobre sua cama e a observei colocar o vinho sobre sua cômoda , senti falta do calor do seu corpo mas ela rapidamente removeu meus sapatos e fez o mesmo como seus deixando-se no lugar vago da cama de frente para mim.

     - Eu nunca trouxe nenhuma mulher que conheci há menos de um mês para a minha cama. - deixei um riso baixinho escapar ao ouvir sua confissão dita em um sussurro , ela sorriu de maneira adorável pra mim deixando claro que só disse aquilo para me fazer sorrir.

     - Eu nunca chorei no colo de nenhuma mulher que conheci em menos de um mês. - murmurei em resposta a fazendo sorrir mais ainda , acho que eu nunca havia parado para notar o quanto seu sorriso era lindo e combinava perfeitamente com seus olhos cor de mel.

     Ela colocou o braço debaixo da cabeça e fechou os olhos , fiquei a observando em silêncio por um tempo mas não resistindo movi minha mão lentamente sobre o lençol até que alcançasse a sua bochecha , a tocando delicadamente acariciei a sua pele vendo-a abrir os olhos novamente.
  
     Maiara segurou a minha mão entrelaçando os nossos dedos , nenhuma palavra foi dita mais eu sentia que podia conversar com ela através de olhares e isso soava tão incrível.

     Eu nunca havia conhecido alguém como ela.

   Eu não sei como mas ela acalmou meu coração , e ali dividindo uma cama comecei a me desespera pensando que estava começando a me deixar levar demais , desde o dia que ela segurou minha mão naquela padaria eu comoçei a ve-lá de verdade , ela não parecia mais alguém terrível , só que isso não alterava que ela ainda era a mulher que estava com meu filho e eu não mudaria meu plano inicial.

     Eu não voltaria atrás somente porque ela parecia alguém incrível e doce que valia a pena conhecer melhor.

                  Maiara narando

     Esticando minha mão após respirar fundo bati na porta esperando ser atendida , troquei o peso dos pés olhando meu celular pela milionésima vez mas estranhamente ainda não havia nenhum notificação.

     - Querida! - ergui meus olhos encontrando a morena de cabelos longos a minha frente com um sorriso caloroso que acentuava a sua cicatriz no lábio superior , sorri me aproximando para abraçá-la inalando seu famíliar cheiro doce. - Estava me perguntando quando apareceria.

     - Porque ? - Perguntei preocupada me afastando do seu abraço já procurando com os olhos por meu filho. - O que ouve com o Theo.

     - Sossega Carla. - logo fui repreendida enquanto ela tocou meu ombro fe fazendo relaxa , Olivia me deu passagem para entrar e fechou a porta. - O Theo está bem , deve está jogando videogame com o Henry agora , estava vendo um filme há pouco.

       - Oh... - sorri sem graça coçando a nuca. - Eu vim buscá-lo , muito obrigada por tê-lo recebido mas nos já...

     - Corta essa ruiva.- madalyne surgiu na sala interrompendo minhas palavras bruscamente. - Temos assuntos pendentes , vamos conversar agora. - Franzi o cenho me perguntando que assunto seria esse mas sem ter muito tempo de protestar fui conduzida com leves empurrões ate a cozinha onde havia um atrativo cheiro de torta que me fez esquecer completamente que minha passagem na casa daquele casal deveria ser rápida.

     - Ok eu fico , mas preciso de um pedaço dessa torta. - murmurei Sentando-me próximo ao balcão.

     Olivia sorriu orgulhosa , era uma cozinheira incrível que adorava fazer tortas simplesmente para receber elogios , ela passou pela loira deixando um beijo em sua bochecha antes de pegar a torta no forno com cuidado e colocá-la a minha frente me fazendo salivar ainda mais.

       - Amor , o primeiro pedaço é meu. - Madalyne resmungou ao ver a Olivia me servia o primeiro pedaço , sem dizer nada a morena deixou um beijo nos lábios de sua esposa como se pudesse a calar com aquilo , observei aquela cena desejando por um instante ter o mesmo.

       Madalyne e Olivia se conheciam há tanto tempo que eu se quer podia lembrar direito quando aconteceu , a princípio era comum fofocas se espalharem na creche que o Theo frequentava quando mais novo sobre como as mulheres se odiavam mas agora elas estavam ali trocando carícias naturalmente como se não pudessem uma viver sem a outra.

        - Então Maiara... - Maddie se lembrou da minha existência naquele cômodo e arqueou a sobracelha sorrindo maliciosamente. - tem algo para nos contar ? - neguei com a cabeça suavemente levando um pouco de torta na boca.

     - Fãs uma semana que a Stevens está esperando você contar que está namorando. - arregalei os olhos engolindo a torta com tanta força que quase engasguei , franzi a testa me perguntando da onde tina vindo aquela informação. - Theo não para de falar da Marilia.

UM PLANO PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora