Marilia narando
" Luiza ? - Chamei baixinho vendo minha irmã mais velha com a metade do corpo para fora da janela de seu quarto. - Eu tive um pesadelo... - Cocei os olhos tentando dissipar o sono para enxergá-la melhor enquanto adentrava o quarto em passos tropeçados.- Marilia , volta pra cama agora. - Luiza pronunciou num sussurro parecendo irritada por eu está ali , ela me encarou por longos segundos antes de suspirar alto e colocar a cabeça para fora da janela enquanto ajeitava mochila em suas costas de maneira apressada.
- Você vai embora ? - perguntei finalmente me dando conta de que ela parecia está fugindo , e pior ainda , ela estava indo sem mim. - Você vai me abandonar?
Ela me olhou por alguns segundos de maneira indescritível , um barulho ecoou ao longo a deixando rapidamente desesperada , Luiza olhou para o lado de fora e depois voltou a me olhar como se estivesse em dúvida do que fazer , meu coração batia contra meu peito acelerando só de pensar na ideia nunca mais ver a única pessoa que era boa pra mim.
- Não , eu não vou te deixar. - ela sorriu pra mim mas na verdade parecia triste , saindo da janela ela a fechou logo em seguida e me olhou com carinho.
Ela jogou sua mochila debaixo da cama e em carregou com cuidado Luiza me deitou em sua cama e se deitou ao meu lado em seguida e me abraçando bem forte , por ser bem maior que eu seus braços sempre eram os melhores , mesmo que desse para sentir seus ossos visto que era muito magra eu ainda sim gostava de aperta-lá pois fazia com que eu me sentisse segura.
- Fecha os olhos maninha , eu estou aqui com você. - fiz o que ela me pediu me agarrando a sua blusa com força. - Eu nunca vou te abandonar. - senti um beijo ser deixado em minha testa suavemente.
Eu adorava o jeito como os pesadelos iam embora quando a Luíza me abraçava apertado , eu não acreditava em suas palavras pois muitas vezes ela já tentou ir embora , mais ainda sim uma parte de mim gostava de acreditar que ela sempre estaria ao meu lado não importava o que acontecesse.
- Eu sempre vou cuidar de você Marilia , nem que pra isso eu tenha que matá-lo , nos vamos ficar bem e fugir um dia para um lugar bem longe onde estaremos seguras... - Ela parou de sussurrar assim que ouviu barulho de passos.
- Luiza! - Estremeci ao ouvir a voz do papai , ele sempre parecia tão bravo , especialmente quando me encontrava na cama da Luiza a note. - Sua vadiazinha .
- Para baixo da cama Marilia! - ela falou rapidamente me empurando para o chão , sequer tive tempo de pensar e já estava ma arrastando pelo chão sujo ficando encolida ali. - Anda Marilia! - as mãos da minha Irmã pararam de me empurar assim que eu estava fora de seu alcance.
Prendi minha respiração ao ouvir o barulho da porta ser aberta , eu não conseguia ver nada além das meias do papai e a barra de sua calça , o silencio reinou no cômodo por alguns instantes até que o rangido da cama o quebrou , virei meu rosto de lado pois quando o papai subiu nela acabou a afundando e me apertando ali em baixo um pouco , eu estava acostumada então não era tão horrível assim como da primeira vez , engoli a seco levando minha mão a orelha com um pouco de dificuldade para não ouvir nada do que aconteceria , a Luísa sempre chorava e isso me deixava triste também , mas quando ergui meus olhos vi sua mão caída ali pra fora da cama.
Esticando-me um pouco consegui segurar dois de seus dedos e ela prontamente segurou minha mão de volta , eu queria que ela soubesse que eu também estava ali nunca a abandonaria."
- Marilia! - Abri meus olhos assustada olhando a minha volta rapidamente em busca da voz. - O alarme estava tocando e você não desligou , são quase 5 da tarde , horário incomum para colocar um despertador...- Luiza murmurou me olhando preocupada. - Pesadelos?
Passei a mão em meu rosto notando o quanto estava suada , olhei para o relógio tentando me situar ainda , Luíza permanece parada no pé da cama me olhando , a ignorei sentindo que estava sentada em algo molhado , ao passar a mão pelo lençol vi que havia feito xixi na cama.
Era só o que me faltava !
- Marilia! - ela falou baixinho ao perceber o que eu havia feito na cama , engoli seco me sentindo envergonhada.
- Eu lavarei os lençóis , não se preocupe. - Falei ríspida enquanto me cobria para que ela não continua-se encarando.
- Está tudo bem , deixe-os na máquina e eu faço isso , estou de folga hoje. - mantive meus olhos nos lençóis esperando que ela fosse embora , eu não queria conversar e muito menos ser vista naquela situação. - Eu posso fazer algo por você.?
- Não. - me limitei a responder.
Eu não era mais criança de 8 anos que precisava de seus abraços para me sentir segura , depois de um tempo percebi que os pesadelo nunca iriam embora pois eles faziam parte da minha vida.
Assim que ela se foi me levantei da cama arrancando os lençóis os deixando no chão , fui até o banheiro tomar banho rápido já que estava atrasada , em minutos me aprontei e pegando meu celular sai do quarto.
Parei no meio da escada ao ouvir uma voz masculina , diminui meus passos ao ver aquele cara alto de bigode espesso e terno preto sair da cozinha.
- Você deve ser a Marilia? - ele sorriu caminhando em minha direção estendendo sua mão , tentei disfarçar minha surpresa , esperava que ele me espulssase de sua casa assim que me visse. - Eu sou o Robert. - dei um sorriso cordial aceitando sua mão , minha irmã estava parada logo atraz dele sorria tranquilamente.
- Então você eo cara que abriga uma ex- presidiária? - o sorriso dela morreu no mesmo instante , ele coçou a nuca nervosamente sorrindo sem graça sem saber como responder aquilo. - Relaxa , estou saindo para trabalhar.
Era notável que ele não havia concordado em me abrigar , deveria pensar assim como minha irmã que eu era um ser muito perigoso sem merecimento de uma nova chance.
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM PLANO PERFEITO
Fiksi PenggemarApós sair da cadeia,Marilia descobre que seu filho acabou sendo adotado por Maiara, sua inimiga de colegial, determinada a recuperar a guarda de seu filho ela manta um plano para se aproximar da família custe oq custar, mas não estava em seus planos...