capitulo 14

290 39 5
                                    

       Revirei os olhos não acreditando que elas estavam achando que aquilo era real.

      - Eles ainda não se conhecem. - expliquei baixinho tentando convencê-las de que estavam enganadas sobre aquilo mas seus olhares sobre mim deixavam claro que ela acreditariam no que bem entendessem não importava o que eu falasse. - Eu e a Marilia estamos apenas nos conhecendo melhor pois...

      - Porque está ficando vermelha , querida ? - Olivia me interrompeu enquanto levava sua mão a minha testa fazendo a Maddie rir me deixando completamente sem reação. - Oh céus , você gosta dela. - sua frase saiu como uma afirmação convicta até demais para meu gosto.

      - Como isso aconteceu? - Maddie se debrussou sobre o balcão chegando pertinho de mim com os olhos brilhando em curiosidade. - Quero todos os detalhes.

     - Como ela é? - Olivia questionou. - tem foto dela ? - Neguei com a cabeça em resposta , não estava evitando mostrar a elas , a verdade é que eu não tinha realmente nenhuma foto da Marilia e suas redes sociais eram vazios.

     - Ela não é fã de redes sociais , não tem nenhuma foto no Instagram. - Maddie como é uma grande fã das redes sociais que era abriu a boca incredula.

     - Marilia , não é? - a loira colocou sua mão no queixo reflexiva. - Esse nome não me é estranho , qual o sobrenome dela ? - ela questionou se debrussando ainda mais sobre o balcão porém dei de ombros sem me lembrar qual era. -  Deve ter fotos dela em algum lugar , ou você está ocutando ela de nos.
    
       - Nem todo mundo é como vc meu amor que tira foto até doque come para postar. - Olivia pronciou enquanto saia de trás do balcão para sentar-se ao meu lado. - e impossível que você conheça essa Marilia já que quando não está na penitenciária está em casa jogando videogame com Henry e me importunado.

      - Fique sabendo que está noite não irei lhe importunar debaixo dos lençóis.  -  revirei os olhos não desejando sabe da vida sexual das minhas amigas mas elas não se importavam nem um pouco em ficar divulgando.

    - Maiara , me conta , está gostando de mesmo? - encarei a loira de olhos verdes que ansiava por uma resposta que eu nem tinha.

     Engoli a seco tentando pensar em algo para lhe dizer e finalmente fazê-la desviar aqueles curiosos olhos verdes dos meus.

     - E muito cedo ainda para responder  isso , mas... - deixei um sorriso escapar ao me lembrar da Marilia. - Ela tem um sorriso tão lindo que eu sinto vontade de colocá-la no colo e protegê-la de todas as coisas horríveis que a no mundo , como eu deveria ter feito antes. - senti a mão da Olivia tocar a minha carinhosamente enquanto ela sorria de modo compreensivo.

      Elas estavam ao meu lado há mais tempo do que eu poderia contar , então sabiam muito bem que a minha vida amorosa era caótica e praticamente inexistente pois sempre pois sempre vivi em função do Theo , mesmo assim sempre me apoiaram a fazer o que me deixava feliz.

     - Me parece que você já tem a resposta. - mordi o lábio inferior escondendo meu sorriso , talvez eu tivesse mesmo a resposta.

      - Vamos ao que interessa agora... - Maddie pronunciou atraindo minha atenção. - Então , ele beija bem ? - dei de ombros sem saber o que responder.

     O máximo que chegue da boca da Marilia foi em um beijo que ela me deu no canto dos lábios depois do nosso primeiro jantar e tenho quase certeza que foi sem querer.

     - Mentira que vocês estão a duas semanas simplesmente conversando... - revirei os olhos para loira inconveniente , eu até queria beijar a Marilia , principalmente quando ela sorria daquele jeito tão adorável que me tira o fôlego ou quando mordia o lábio inferior depois de dizer algo engraçado , mas eu não sabia se ela desejava o mesmo.

     - E que ainda não é o momento certo Maddie , não é tão simples assim. - Falei baixinho enquanto empurrava o prato fazio para longe de mim.

     - Como sabe que não é? - Olivia questionou entrando no mesmo ritmo de sua esposa , a convivência com certeza a fez adquirir alguns hábitos da Maddie visto que a Olivia sempre foi a mais discreta e silenciosa , agora está tão bisbilhoteira e tagarela quanto sua esposa. - Você analisou os sinais que a Marilia da ?

      Tentei disfarçar a minha ingenuidade diante de sua pergunta mas ficava difícil com aqueles dois pares de olhos curiosos me observando minuciosamente então o melhor era apenas falar a verdade.

     - Que sinais? - perguntei inocentemente vendo elas revirarem os olhos ao mesmo tempo em uma sintonia perfeita. - Não sei doque estão falando.

     - Porisso ainda não se beijaram. - Maddie murmurou como se fosse óbvio , me estiquei para da um tapa em seu braço porém ela se esquivou. - Você tem que prestar atenção nos sinais quando estão juntas , no jeito como ela te toca , se ela olha pra sua boca enquanto fala , se observa seu corpo , ela ri do que você fala mesmo que não seja nem um pouco engraçado , se ela joga o cabelo de um lado para o outro te olhando , se constantemente se mantém  perto do seu corpo...

      - Dar risada não é sinal para beijar. - Olivia interrompeu franzindo a testa me deixando mais confusa ainda com aquela explicação.

     - Não escuta ela , Maiara. - ela tapou com a mão a boca da morena rapidamente. - A Olivia me odiava e me achava estúpida mas bastou eu falar algumas coisas engraçadas e essa mulher  foi parar em minha cama ! - Maddie sorriu vitoriosa mas quando olhei para Olivia ela tinha uma sobracelha arqueada que contradizia aquela história.

     - Eu vou prestar atenção nos sinais mas não pretendo levá-la pra cama tão cedo , quero ir com calma... - Respondi observando a Maddie retira a mão da boca da Olivia. - Eu tenho o Theo e não vou expor ele novamente a alguém que possa ser passageiro em minha vida , e também eu preciso cuidar dele e prioriza- lo.

     - Nos entendemos muito bem isso. - Maddie sorriu em compreensão. - Se que tem se matado em trabalhar e cuidar do Theo por isso ficamos felizes em saber através da sua cópia infantil  masculina que avia uma mulher em sua vida te fazendo suspirar pelos cantos e tentar cozinhar uma lasanha digna , você merece viver isso Maiara , mas do que ninguém no mundo você é merecedora.

UM PLANO PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora