Ameizin roxo fez lá a porra dos negócios que ele faz. Comeu uma jabuticaba super sônica e depois destruiu a área que todos eles estavam.
Coelho dourado: Meu Deus! Amém Senhor! Eu não vou ter que mamar o Luiz!
Luiz: Rapariga!
Coelho dourado: Eu sou sua mãe?
Enquanto eles estavam nessa bobeira toda, avia os patinhos feios da história.
Vingador Mascarado: Esses kengos nem me chamaram pra reunião! Deixa! Os verdadeiros eu sei quem são!
Muca azul: Veja pelo lado bom! Vc tem a gente!
Vingador mascarado: Ahammm "vc tem a gente" tô sabendo em 🙈
Muca azul: Esse povo ver duplo sentido em tudo! Misericórdia!
Meio elfo roxo: Caralho, pq eu ainda fico com vcs?
Muca azul: Pq se não fosse a gente, vc estaria falido!
Meio elfo roxo: É vdd-
Vingador mascarado: Eu tenho uma ideia!
Meio elfo roxo: Pois fale!
Vingador mascarado: Vamos sequestrar todas as outras entidades e obriga-las a tirar uma self de maid e postar no Instagram.
Muca azul: Boa ideia! Assim eles vão aprender a não nós excluir!
Em outro lugar......
Adam: Oh psiu! Pudim!
Pudim: Oq é homi?
Adam: Eu tô com preocupado! Sinto que a gente vai se ferrar de alguma forma!
Pudim: Acho impressão sua! Oq pode acontecer de tão ruim com agente?
Adam: Ah! Vou alí comprar uns ovos-
Pudim: Uai, tu não era uma galinha? Ver aí se tu não consegue tirar um ovo do cu--
Adam: Não é bem assim que funciona....Mas enfim! Vou comprar meus ovos! Já já eu volto!
Pudim: Tá!
Adam foi no mercadinho ali perto pra comprar os ovos. Eles queria eles para tacar na cabeça do Nait. Pois estava perto de seu aniversário--
Mas aí enquanto o Vingador mascarado surgiu atrás de Pudim. Daí ele pegou um pano, colocou na boca de pudim pra abafar seus gritos de socorro e sumiu.
Adam: Agora só falta comprar a tapioca e os confetes. Mas preciso ir no Pudim primeiro.
Ao chegar lá, ele nota que Quindim não estava mais lá. E sim, um pedaço de papel. Esse mesmo pedaço de papel cagado estava uma foto de uma arma e um pudim:
Adam: Puta merda! E agora? Meu amigo vai morrer e não tem como eu enterrar!
Luiz: Quem é que vai morrer?
Adam: Aí que susto! Vc tem que parar de ficar surgindo do nada!
Luiz: Eu amo ouvir os seus gritos de desespero! Aí que delícia!
Continua pq eu tô sem idéia e com muita preguiça! Talvez o próximo capítulo, já seja a terminação dessa história que eu inventei do nada!
Ou eu possa fazer outros capítulos que as vezes possa está apresentando esses negócios aí.
Vcs vão ver minhas ideias depois! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Vila Várzea tá diferente-
FanfictionA capa é a capa. Essa história é muito aleatória mano. Caso um desses sujeitos que eu citar na fanfic se sentirem incomodados, essa budega vai cavar um buraco no chão e entrar. EU NÃO SHIPPO ELES NA VIDA REAL! APENAS PERSONAGENS! Cada capítulo, é u...