"É meu destino te salvar da escuridão. Reconstruindo o tempo por sua salvação"
Era só isso msm.
++++++++++++++++++++++++++++++++Era mais um dia normal na irmandade. Alguns caçando entidade, outros roubando salgadinho, já alguns traficando brigadeiro de Dark Lichen...
É pô. Mas bem específicamente tinha uma certa tartaruga caminhando no Nether.
-Porra, cadê o Phantom? Será que ele arrumou uma moto e fugiu pra Utopia? -Pensava Tuguim que na altura do campeonato já estava mais perdido do que cego no tiroteio.
-Mas agora, por onde eu vim msm? Foi por lá..... não. Eu acho que foi ali.... desgraça! Não deveria ter ouvido Gasparzinho! Aquele allay laranja!-Tugas se encontrava numa situação um tanto complicada podemos dizer....
Enquanto a Tortuguita estava tentando lembrar de onde veio, coelho dourado estava procurando a ametista vermelha.
-Oh psiu!psiu!-gritava sussurrando.
-Tá falando comigo?-ametista vermelha pergunta instantaneamente.
-Sim! Oq vc tá fazendo?-coelho gozado estava muito gozado hj.
-Eu tô tentando entrar em contato com o ameizin roxo. Mas pelo visto ele teve estar vagabundiando por aí...-falou o ser avermelhado que estava muito energético.
-Eu queria saber se vc tem alguma ametista azul aí...........-coelho gozado tá muito SUS hj.
-Ter eu até tenho, mas eu vou precisar pra limpar meu cu...- respondeu crack vermelho.
-Quem é que limpa o cu com ametista?-perguntou joelho ralado.
-Primo? Quanto tempo!-Gritou coelho gozado.
-Pq vcs tem o nome tudo parecido?- perguntou crack vermelho fumando maconha.
-De onde vc tirou essa maconha?-perguntou joelho ralado.
-Do meu cu. Ele tá muito sujo....-respondeu crack soft vermelho.
Enquanto os 3 estavam discutindo sobre limpeza de cu, o Apuh estava fazendo um dos seus maiores projetos.
-Hahahhaa esse Herobrine vai ficar muito daora mieheieebe- Apuh estava muito louco e drogado. Pois o Pedrux confundiu uma poção de dinheiro com crack líquido, nisso o Apuh bebeu a poção e agora não tá muito bom das ideia...
E não. Se tu acha que o Apuh de topcraft foi dominado por sua agiotisse, vc está muito enganado. A razão dele ter ficado daquele jeito foi por ter bebido crack líquido.
Mas voltando pra história, as coisas que o Apuh fez hj não tava na revista.
As principais foram:Ele quase pulou de uma torre. Mas o Lg tava lá pra segurar ele kkk
Quase matou o Aprux. Mas não conseguiu pois o axolote tinha uma metralhadora. Então vc teve imaginar oq aconteceu.....
Entretanto, neste exato momento algo estava acontecendo.
Uma coisa que ninguém suspeitava, é que tudo isso era um plano do Ameizin roxo. Ele planejava ter cu de todo mundo da irmandade.Quem nunca quis ter o cu dos amiguinhos não é msm? É como beber água pensando que é refrigerante.
Mas enfim, essa história tá ficando muito longa não é msm? Então tome um belo de um:
CONTINUA........
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Vila Várzea tá diferente-
Fiksi PenggemarA capa é a capa. Essa história é muito aleatória mano. Caso um desses sujeitos que eu citar na fanfic se sentirem incomodados, essa budega vai cavar um buraco no chão e entrar. EU NÃO SHIPPO ELES NA VIDA REAL! APENAS PERSONAGENS! Cada capítulo, é u...