Do nada veio essa ideia véi.
*Ignore esta frase*
Era mais um dia na irmandade, mas Pudim tava mais louco do que o normal.
Pudim: HAHAHAHA E-e se eu lançar mísseis na área da Vila Várzea? Alguém se importaria? Hahahahah
Phantom roxo: Não faça isso Pudim! Lembra do que aconteceu em Utopia?
Pudim: Foda-se oq aconteceu! E-eu quero c-caos!
Phantom roxo: E eu quero te levar no psiquiatra!
Pudim: Eu não preciso disso! Sou normal o suficiente!
Phantom roxo: É normal sim, confia.
Pudim: C-cala a boca! S-seu passarinho roxo da depp web!
Phantom roxo: Falou o sapo vermelho!
Mais aí o Adam brotou do lado do Phantom roxo.
Adam: Eu arrumei um emprego pra vcs e pra todas as entidades que moram nessa cabaré que fizemos.
Pudim: Então aqui mora mais entidades além de mim, vc e o Passarinho roxo?
Adam: Exato! Ah! Antes que eu me esqueça, aqui os trabalhos de vcs!
Pudim: Me dá esse negócio!
*Adam entrega o papel pro Pudim*
Pudim: Vejamos....blá blá blá, aceitar termos e essa porras todas blá blá blá Vcs serão motoristas de Uber blá blá blá quem leu seu cu é da ametista vermelha blá blá blá.
Phantom roxo: Ih ala, o cu do Pudim é da ametista vermelha!
Pudim: Meu cu pode ser de todo mundo, menos daquela assombração vermelha!
*Ametista vermelha brota*
Ametista vermelha: Um passarinho me contou que vcs tão falando mal de mim!
Pudim: Quem é esse passarinho mentiroso?????
Ametista vermelha: A jabuticaba ambulante!
Phantom roxo: O Ameizin roxo???
Ametista vermelha: É esse pamonha aí--
Ameizin roxo: EU TÔ OUVINDO VIU!-gritou jabuticaba enquanto lavava a louça.
Ametista vermelha: É PRA OUVIR MSM! VC É TÃO FEIO QUE DINHEIRO QUANDO SAI DO CU DE CARAMELO, APÓS DEPOSITAR DINHEIRO NO BANCO DE UTOPIA 2!
Pudim: Então aquele dinheiro que tá lá no banco, que o Phantom normal pega e cheira, sai do cu do cachorro caramelo?
Ametista vermelha: Sim, vcs não sabiam? Só que antes de todo mundo pegar, o Luiz lava o dinheiro. E é assim que acontece a LAVAGEM de dinheiro!
Phantom roxo: Não acredito que o Phantom cheirou merda de cachorro véi. Eu sou tipo ele versão malvado!
Pudim: KAKAKAKAKAKAKA
Phantom roxo: Vc pode parar de rir! O Tuguim é pior que o Phantom!
Pudim: Me fale uma vez que o Tuguim fez algo muito idiota e nojento!
Phantom roxo: Pera um pouco, deixa eu caçar isso entre os vídeos de corte do YouTube!
Continua......ou talvez não, tô sem criatividade hahaha
EU TÔ DE FÉRIAS! Não exatamente, falta eu ir amanhã pra pegar meus resultados e ver se eu passei de ano!
MAS EU TÔ QUASE DE FÉRIAS!
Especial de Natal tá chegando viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Vila Várzea tá diferente-
FanfictionA capa é a capa. Essa história é muito aleatória mano. Caso um desses sujeitos que eu citar na fanfic se sentirem incomodados, essa budega vai cavar um buraco no chão e entrar. EU NÃO SHIPPO ELES NA VIDA REAL! APENAS PERSONAGENS! Cada capítulo, é u...