Churrasco

94 11 104
                                    

Era uma vez, um cientista.
Ele gostava de churrasco, então o apelidaram de menino churrascaria.

Certo dia, menino churrascaria estava fazendo churrasco de árvore. Mas aí os militantes do Twitter começaram a xingar ele.

Então seu irmão prefeito que morreu com uma espada enfiada em algum lugar, pegou uma bola de neve, e começou a jogar com força nos militantes.

Os militantes fdp fugiram. Mas aí o Lg Dark Lichen surgiu pra matar o Apuh.

Foi uma morte triste, Pedrux não podia acreditar que seu irmão tinha morrido pra uma lagosta azul.

Então o cientista pegou um pedaço de madeira churrascado, e taco na lagosta azul.

A lagosta azul morreu. O joelho gozado queria um novo aprendiz e ofereceu a proposta do INSS pro Pedrux.

Pedrux disse que preferia morrer do que perde a propria vida. Então ele virou um churrasco voador e voou pra longe.

Naquele dia de verão fazendo 65°Graus negativos, o Eokor virou um Eokor. Foi muito linda essa evolução.

Mas aí o povo da irmandade chegou pra causar o caos em topcity. Já não bastava o joelho gozado.

Ameizin fez uma árvore flutuar. Isso é considerado crime em 261 países diferentes.

Phantom evoluiu para pipa. "A pipai vai te pegar Apuh"

Tuguim evoluiu para Tortuguita de aluguel. Ele gosta de tortuguitar por aí.

Infelizmente o Lg de irmandade, viu seu eu alternativo queimado. Ele nunca mais foi o mesmo desde então.

Apuh estava roubando todos os diamantes do banco. Achado não é roubado, quem perdeu é um otário!

Nait estava confuso, aquele lugar era um tanto esquisito. Tinha uma aura estranha.
Nait pensamento: Mlk, eu vou é dar no pé kkk

Mas aí o foka e o Ameizin encontram o Nait.

Nait: Ei gente, vcs conhecem o Mário?

Pedrux: Talvez eu conheça, talvez eu não conheça.

Foka: Oxi gente, quem é esse tal de Mário?

(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)

(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-Vila Várzea tá diferente- Onde histórias criam vida. Descubra agora