Era mais um dia na irmandade, mas o Nait tava fazendo bananeira em um avião em movimento.
Lg: Oh Nait! Desce desse avião! Tu quer morrer?
Nait: Deixa eu ser feliz mano. Sempre tive o sonho de fazer bananeira em um avião--
Tuguim: Tuguim ao regaste! *Tartaruga evolui para Tortuguita aeronave*
Lg: Que porra é essa? Como o tugas viraste um avião?
Nait: Caralho, desde quando tartaruga voa?
Tuguim: Vcs tudo tão é com inveja! Na minha vida passada, eu construía foguete!
Lg: Na minha vida passada, eu era prefeito!
Nait: Eu não sei oq eu era na minha vida passada!
Lg: Problema meu fi! Já que tu não lembra, pede pro Apuh fazer macumba! Talvez ele descubra!
Nait: Dá onde vcs tiraram que Apuh é macumbeiro?
Lg: Eu vi um vídeo dele fazendo um bagulho no chão, parecia macumba!
Tuguim: Poisé mano--
Nait: Vão caçar emprego! Me deixa ser feliz AAAAAA
Tuguim: Sua felicidade e minha infelicidade.
Nait: Caralh-
* Lg Pega um celular que estava propositalmente no chão e liga pro Adam*
Lg: Alô Adam? Eu queria te avisar que o Nait tá plantando bananeira em um avião em movimento sem piloto.
Adam: Eu falei pra ele que era uma péssima idéia! Só que ele não quis me ouvir!
Lg: Poisé cara, mas se ninguém fazer nada, aquele avião vai cair e ele vai ir de Poki.
Adam: Ir de Poki kkkkkk
Lg: Kkkkkkkk mas vc vai vim salvar ele né? Ele tá me devendo 12 diamantes, não posso deixar ele morrer sem que ele me pague essa quantia.
Adam: Eu vou salvar ele sim, só deixa eu pegar meu helicóptero das Winx.
Lg: Vou estar te aguardando.
Adam p.o.v:
Esse garoto só me dar trabalho! Ontem ele subiu em cima de um trem em movimento e começou a dançar break, hoje ele inventa de plantar bananeira em cima de um avião e ainda por cima sem piloto!
"Ei Adam, por que você tá querendo usar o helicóptero das Winx que o Pudim roubou do Pedrux?-Ouvi o Phantom roxo perguntar.
"Ah, eu preciso resolver um probleminha que um certo pamonha me envolveu"-respondi.
Depois disso eu comecei a colocar meu plano em ação. Consegui colocar o helicóptero no ar, e fui atrás do Nait.
Ninguém p.o.v:
Adam chegou no local. O Nait viu o helicóptero e logo reconheceu a entidade que estava no banco do piloto.
"Olha lá a pamonha de ontem, será que ele veio me salvar?-pensou Nait.
Em questão de minutos o Adam conseguiu chegar no avião. Ele pulou do helicóptero, e pegou o Nait.
O helicóptero e o Avião bateram um contra o outro. Ouve uma tremenda explosão.
Adam e Nait pousaram na terra. Tuguim foi comprar salgadinho, e o Lg virou uma lagosta voadora e voou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Vila Várzea tá diferente-
FanficA capa é a capa. Essa história é muito aleatória mano. Caso um desses sujeitos que eu citar na fanfic se sentirem incomodados, essa budega vai cavar um buraco no chão e entrar. EU NÃO SHIPPO ELES NA VIDA REAL! APENAS PERSONAGENS! Cada capítulo, é u...