Especial de Natal

90 9 22
                                    

Historinha passada de pai pra filho!
❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏❏

Era apenas mais um dia, naquela Vila bem específica. Mais para nossa surpresa, não tinha nenhuma intriga.

Todo mundo estava na paz, alegria e harmonia. Mas aí nos percebemos que tudo aquilo não passava de um sonho de uma ametista.

A ametista acordou, quase morreu vivendo. O Apuh decidiu, fazer macumba alí mesmo.

Na realidade, o povo tava brigando. Pedrux tinha roubado a espada de um milhão de anos.

Lg muito zangado, pegou uma cadeira. Falou que quebraria no primeiro que atravessasse aquela lareira.

O Tuguim atravessou.....deixe seu F

Ameizin tava cagando, levou o celular pra ouvir música. Mais aí começou a tocar um funk de Natal do lado do banheiro.

Nait tava sendo teleportado, pra meio milhão de universos. Adam tava de férias lá no acampamento.

A irmandade se reuniu. Para preparar os negócios pro Natal. Tuguim magicamente reviveu.

Com a Magia do Natal, começou a nevar. Tuguim fez uma tartaruga de neve, e colocou ela encima da geladeira.

Phantom fez um bolo com formato de diamante. Mas não durou muito tempo pq o Pedrux pegou uma marreta e começou a despedaçar o bolo.

"Eu quero é churrasco! Num me vem com esse negócio de bolo não!"
Falou Pedrux em uma tarde fazendo 37 graus da manhã.

Phantom chorava, aquele bolo era uma homenagem a sua riqueza. Tuguim ria da situação, não era ele que tava sofrendo mesmo--

Mas tudo acabou bem. Eles conseguiram fazer a ceia.

Mas aí, as entidades motoristas de Uber sequestraram a ceia de Natal.

" Que viajem é essa véi?"
Perguntou Apuh vendo a cena.

"Não se preocupem! Eu tenho uma ceia no meu bolso"
Pedrux falou e depois imediatamente uma mesa cheia de comida saiu do bolso dele.

Moral da história: Papai Noel quer que vc use o código do kwai.

Moral da história: Papai Noel quer que vc use o código do kwai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-Vila Várzea tá diferente- Onde histórias criam vida. Descubra agora