Marinette e Adrien

3.4K 122 48
                                    

   *Mari*

O dia estava amanhecendo, senti alguns raios de sol iluminarem o meu rosto, o reflexo do sol que rebatia nas minhas paredes cor de rosa, davam um aspecto muito bonito em meu quarto, me fazendo amar cada dia e romantizar a minha vida, (mais do que eu ja romantizava quando estava com Adrien). Levanto, dou bom dia para Tikkie e faço minhas higienes básicas, tomo meu café e vou para o colégio. 

  Hoje é segunda-feira, 8h30, avisto Alya no hall de entrada do colégio e vou até ela dando um forte abraço de bom dia. 

-Bom diaaa, como vai?- fala Mari toda empolgada.

- Bom diaa, uau, alguém acordou no entusiasmo hoje em.-Diz Alya encostando no ombro de sua amiga. 

-Pois é, acho que vai ser um belo dia hoje.- Digo olhando em direção ao Adrien que estava sentado nos degraus da escada junto com seu melhor amigo, Nino. 

Alya percebe meu olhar e me leva até la, se sentando ao lado de Nino, seu namorado. Fico em pé na frente de Adrien, apenas admirando sua beleza enquanto desenvolvia alguns assuntos aleatórios. O sinal toca e vamos para aula.

Chego na sala de aula e já dou de cara com Chloe enchendo meu saco.

-Eai Marichata, já gaguejou para o Adrien hoje?- Diz debochando da minha cara e rindo com maldade, fazendo os alunos rirem demais também. Adrien, meio lesado, acho que nunca ouviu que Marinette gostou dele como mais que um amigo, como nunca pensou nela desta forma, acaba ficando confusa com o comentário e pergunta.~

- Como assim gaguejar para mim? somos amigos, não tem porque a Mari ficar nervosa perto de mim.- Exclamou arqueando uma de suas sobrancelhas desviando o olhar para Mari.- Não é?

-Claaro, como se ninguém aqui nunca tivesse percebido que ela é caídinha por você, Adrien. Mas tudo bem, se você preferir trocar a filha do prefeito, a rica, a ais, lida e espetacular de Paris, por uma padeira, fique á vontade Só cuidado para não sujar suas lindas mãos com farinhas. E, Marinette, se você acha mesmo que isso um dia aconteceria, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, pois você não é nada perto de mim, não chega nem aos meus pés. Eu sinceramente nem sei o por quê de você ainda insistir em estudar aqui, se toca, aqui não é, nunca foi, e nunca será seu lugar, volta para sua padaria onde é o seu lugar, e saia do meu caminho. Obrigada!- Disse Chloe com toda frieza do mundo.

Marinette triste com o que acabou de ouvir, com raiva da mesma por ter insultado seus pais que tanto trabalha para o seu bem, não aguenta de tamanha raiva e vai correndo par o banheiro, evitando briga, pois odiaria mais alguém akumatizado em trabalhar as pessoas em perigo.

-DROGA CHOE, VOCÊ NÃO PRESTA! se coloque no seu lugar! A Mari é uma pessoa maravilhosa, se toca você. Eu tenho recebido de ja ter sido seu amigo um dia... Estou muito decepcionado com você, não me procure mais.- Diz isso e sai correndo atrás de Mari. Alya e Nino ficam discutindo com Chloe, até que o prof chega e separa todos.

com Adrian...

*Adrien em*

A procuro em todos os cantos do clg, e não a acho. Só havia um lugar que eu não procurei, pois tenho recebimento e respeito em não entrar. O vestiário feminino. Como hoje é segunda feira, não tem aula de ed. Física, então o vestiário está vazio, um ótimo lugar para ficar sozinho, na minha opinião. Entro no vestiário, e vejo mari sentada no chão, em um cantinho, ela tinha seu semblante triste e apático. Vou até ela, fazendo ela se assustar com a minha presença.

-Desculpe, não queria te assustar...

- tu-tudo bem...

Me sento ao seu lado abraçando. - Não ligue para as coisas que ela disse, ela não presta, e você sabe que nada daquilo é verdade!- Digo acariciando seus cabelos.

- Eu sei, mas em parte ela está certa, quem escolheria eu e não ela? não faz sentido, eu sou só...

Adrien a interromper - Você é só a garota mais especial que eu conheci, gentil, amigável, linda, esperta, inteligente, mari, você é perfeita não importa o que ela te faça acreditar, nada vai mudar isso. Se mantenha confiante e firme, você é forte, e pelo que eu te conheço, vc é muito mais do que eu disse aqui.- Digo isso e logo em seguida ela olha para mim, seu semblante ja estava melhor, então deposito um beijo em seu rosto.

- Obrigada Adrien, você é realmente o melhor amigo que alguém poderia desejar...- Dito isso senti um aperto em seu coração, pois, não queria dizer "amigo" e sim algo a mais que isso.

-Agora...Mari. Chloe diz coisas ruins, mas ela parecia saber o que estava falando quando disse que você gosta de mim, mais do que um amigo...

-Bem...eu...

-Então... eu quero me desculpar se eu deixei uma esperança... me perdoe, mas eu não te vejo de tal maneira... Por mais que vc seja uma das pessoas que eu mais amo na vida... na verdade , eu não consigo olhar para ninguém com outros olhos, pois meu coração pertence á outra garota...

-o...o-que??- meu chão caiu, meu mundo desmoronou, minhas pernas, eu não sinto minhas pernas. MEU DEUS EU LEVEI UM FORA DO ADRIEN SEM AO MENOS TER FALADO PARA ELE, parabéns sua idiota, vaai gostar dos outros, vai.- Então, eu não gosto de vc não kkk, claro só como amigo, mas nada de mais. ..- voz trêmula, falhada e cheia de dor, dito isso, ela se levanta, força um sorriso e se vira em direção a porta.- Espero que não tenha mais esses problemas entre a gente... eu tenho você como meu amigo , nada mais,- sai do vestiário.

-Eu disse algo que a magoou???

Plagg sai de seu casaco,- O que você acha que disse? você é tão lesado a ponto de não perceber Adrien???? ELA TE AMA, e não, não é como amigo... Mas você estragou isso.

-Mas Plagg, meu coração é por completo da Ladybug...

-AFF...( se ele sabia do que eu sei, após que ele agarraria ela aqui e agora nesse vestiário e faria coisas nojentas que humanos fazem),enfim, você é burro, agora me da um queijo. 

-tome, em, você acha melhor eu ir na casa dela hoje a noite? não como Adrien, mas sim como Catnoir, talvez com ele, ela se abra e conte o que está em seu coração...

-é... pode ser, é uma boa ideia.

                                                                            *quebra de tempo*

*Mari*

Estava de noite, 23h 46min pm, para ser mais exato.

Havia fotos do Adrien esparramadas pelo chão, e eu na cama desde as 13h da tarde.

estava inchada de tanto chorar, aquela cena não saía da minha cabeça.

estava perdido em meus pensamentos, quando ouço um barulho vindo de minha varanda, um barulho muito alto, então resolvo subir para ver 



Um amor as sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora