Bom para começar a resolver um dos meus problemas de casa, que era o principal deles o financeiro, eu fui arrumar um emprego para ajudar em casa. Adrien ofereceu ajuda financeira mas eu neguei, ele é meu namorado ele não precisa fazer isso, bom pelo menos na minha cabeça é assim, o ego diz mais alto.
Fui em um escritório de moda, apresentei minhas idéias, eles me contrataram como estagiária. Não era muito, mas era o suficiente para ajudar meu pai a pelo menos a pagar as contas da padaria e investir em seus produtos.
Faz um tempo que minha vida se resume em trabalhar, fazer faculdade a noite de moda, e salvar Páris. E isso é o que mais enche o meu dia, Hawk Moth, a vida de uma universitária e de trabalhadora não tinha espaço para Hawk Moth.
Isso estava me deixando exausta, eu e Adrien.
Ele seguiu sua carreira de modelo, fazia propagandas, era famoso. Então sua vida ja estava feita até porque, é um herdeiro Agreste.Adrien on:
-o que vc tanto pensa ai em?- digo a abraçando por trás enquanto ela estava em pé com um lápis na boca pensando.
-ah ksks em como eu vou fazer esse designer para o trabalho, o que vc acha? - diz me mostrando o desenho.
- está perfeito, mas se vc tirar essas mangas, fazer ele mais curto, bemm mais curto, e vestir para mim, eu adoraria hehe- digo beijando seu pescoço e a abraçando mais forte fazendo cócegas.
Ela começa a gargalhar e "tomba" sua cabeça para trás, ficando com ela deitada em meus ombros.
- nem precisa de vestido para vc, meu amor. Eu fico sem nada mesmo.
-hummm, oferta tentadora em, não me provoca, pq vc tem pouco tempo para acabar isso, e se me provocar eu posso te afirmar que iremos passar do seu prazo "brincando", se é que a senhorita me entende. - sorrio malicioso para ela.
-hum então sai de trás de mim e me deixa trabalhar, a gente vai ter muito tempo para "brincarmos".
Dou um beijo em sua boca e volto p ara o sofá.*Quebra de tempo*
Mari on:
Depois de 2h pintando meu designer eu finalmente acabo, e faço a entrega online para o meu professor.Vou até Adrien, que estava dormindo no sofá, beijo sua testa, e quando vou sair para fazer um café sinto ele segurando minha mão delicadamente.
-vem cá- diz ele sonolento
Me deito em cima dele o abraçando .
-te acordei?
- sim, mas eu adoraria ser acordado toda hora com seus beijos.
-aham,.quero ver vc querer ser acordado toda hora durante a noite- começo a rir.
-ah para, durante a boite ja é sacanagem em.
- é mesmo? Não foi o que vc achou quando me acordou 3:30 da manhã p se revelar para mim, e transar comigo.
-humm, bem lembrado. - diz passando a mão pela minha bunda.
Quando de repente ouvimos algo muito alto, nos assustando.
- não parece estar longe daqui.- digo me levantando e indo até a sacada so meu quarto.
- aff, a gente não tem um minuto de paz em. - diz ele sentando no sofá e fazendo bico de manhoso.
- ah meu bebezinho, só vamos ter, quando o hawk moth ser derrotado- digo voltando para sua direção e bagunço seus cabelos.
- você ta muito engraçado com essa cara de sono e com esse cabelo. Vamos criancinha, para de manha que nosso dever nos chama!
- Taa- bufa e se transforma, faço o mesmo.
Saímos de meu quarto, escondidos para ninguém nos ver e fomos ao local do ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as sombras
RomanceMarinette ama Adrien, mas após controversas, um gato preto a visitava em seu quarto todas as noites possíveis, o que será que estaria a acontecer? Marinette teria Catnoir apenas com seu amigo conselheiro e Adrien como seu eterno amor, ou não?. Ladyn...