"Eu me apaixonei"
Disse Adrien após chegar em seu quarto.
10min dps acordou do transe e foi se arrumar para o clg.No colégio adrien avista marinette chegando no pátio, seus olhos brilharam e seu coração acelerou.
Marinette por outro lado, não sentiu muita coisa, por mais que ainda o amava, mas grande parte de seu coração agora ja era de Catnoir.Alya:- eai amiga, tudo bem?
Mari:- oie tudo, vamos p sala?
-bora.
As duas se dirigiram para a sala de aula.
*Quebra de tempo para o intervalo*Adrien vai até marinette.
-mari? Pode falar ?
-claro!Eles jogaram algumas conversas fora, quando ouviram uma explosão. Como consequência, um pilar veio a cair em minha direção, adrien pulou em cima de mim, nos jogando em direção oposta ao acidente. Ficando em cima de mim, preocupado ele perguntou- VC TA BEM??????? Mds quase q pega em vc. Eu n suportaria te perder!.
Chocada com a fala dele, apenas acenei fom a cabeça que sim.
Ele me ajudou a levantar e corremos para um lugar seguro, nos escondemos juntos com a alya e nino.
Adrien correu para salvar um garoto.
-ADRIEN NÃO! É MT PERIGOSO!
-Fique tranquila princesa, eu volto!
(Princesa?? ) Só o cat me chamava assim...Adrien saiu e não voltou mais, começamos a ficar preocupados, quando avisto Catnoir na janela da sala em que estávamos, mas pelo lado de fora.
Fiquei um pouco aliviada em vê-lo .De repente o akumatizado arromba a porta, fazendo a mesma parar do outro lado da sala, ele tinha o poder de paralisar todos, no entanto, foi exatamente q ele fez com a gente. Fomos paralisados, o akumatizado nos levou até a ponte do rio, e la junto a imprensa, fez uma ameaça a Ladybug e Catnoir.
Xxx- Ladybug e Catnoir, se vcs não me entregarem os seus miraculous AGORA, eu os lanço sobre as águas, paralisados a água entrará em seus pulmões, quem poderá salvar todos eles? Ninguém! Eles vão morrer, e a culpa? Será dos amáveis heróis de Paris.
Catnoir vendo de longe em cima de um prédio, começou a ficar desesperado com a ausência de Ladybug. Então impaciente e sem tempo, teve de agir sozinho.
Lutou contra o akumatizado, porém, no meio da luta, o "paralisation" (o akumatizado) acabou se esbarrando em marinette, a mesma caiu na água, catnoir pulou desesperado para salvar a amada dentro do rio. Como a água interferia na frequência de seus poderes, a paralisação passou. O que seria um grande ponto fraco em seu grande plano.Dentro do Rio.
Mari estava quase no fundo, cat tentando a alcançar. Rapidamente entrelaçou seus dedos no dela, a puxando para si.
Nadaram até a superfície segura, ela estava desacordada, ele fez massagem cardíaca e nada, começou a se desesperar de novo, então fez respiração boca a boca, ela finalmente acordou, cuspindo toda água que estava dentro de si.Ele a abraçou aliviado.
- eu fiquei desesperado. Meu Deus menina, não faz mais isso.
- sksks desculpa cat, vou tentar nao morrer.
Ele a abraça de novo.
- eu to bem meu gatinho, vc me salvou.
Ele sorri.
-cade a Ladybug quendo eu preciso dela...Ah se ele soubesse que acabou de salvar ela...
-cat, vai, vc precisa salvar os outros, eu vou ficar bem.
-tem certeza?
-sim, anda logo.
Ok my princess
-m-mas antes...Puxo ele e selo nossos lábios, ele se separa surpreso, e logo me puxa rapidamente para seus lábios, tendo um beijo rápido e quente. E logo sorri, e voltou para o akumatizado.
Mari se esconde e se transforma.
Ladybug corre até o local. Juntos os dois lutaram e conseguiram, tudo voltou ao normal.
Cat se despediu de LB, e voltou ao local onde mari estava, porém, ela n estava la. Obviamente.Ela aparece atrás dele, fazendo o assustar, então ele coloca as mãos em sua cintura e a beija com amor, como se fosse a última vez que fosse vê-la.
Ele a leva para casa e.Contínua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as sombras
RomanceMarinette ama Adrien, mas após controversas, um gato preto a visitava em seu quarto todas as noites possíveis, o que será que estaria a acontecer? Marinette teria Catnoir apenas com seu amigo conselheiro e Adrien como seu eterno amor, ou não?. Ladyn...