Uma onda de reviravolta (+18)

2.8K 70 80
                                    

Dias depois...


mari on*

3 semanas se passaram desde o que aconteceu com cat e eu. Como ladybug era estranho eu agir normalmente com ele, pois eu ainda amo muito ele, mas tenho que seguir em frente. 

Meus pais, precisavam de dinheiro, fizeram de tudo e nada, até que uma oferta chegou até eles. R$100.000,00 por mês em troca da minha mão em casamento, é claro que eu e o meu novo "parceiro" odiamos a ideia, a gente nem se conhecia, não se amava e isso era ridículo, e claro, meus pais aceitaram, também quem recusaria cem mil reais?

2 semanas se passaram, eu me formei no colégio, e depois de uma semana eu iria me casar.

Na noite de sexta, era 3:30h da manhã, eu acordei com um barulho em minha sacada, meu coração acelerou, tikkie acordou assustada, então estávamos em posição de defensiva, fui levantar da minha cama, quando vi catnoir descendo as escadas da minha sacada para meu quarto, entrei em choque. 

-Catnoir??? o que vc ta fazendo aqui?????- falei em um tom de voz elevada.

ele veio até mim rápido deitando em cima de mim na cama colocando a mão em minha boca para mim falar mais baixo. 

-shh princesa, eu vim te ver, eu precisava.

- depois de tanto tempo? depois de ter feito aquilo comigo? 

-eu sei, mas eu fiz pq preciso te proteger. Mas não me diga que é verdade... você vai se casar?

-é verdade, mas é para um contrato, meu pai precisa de dinheiro, e em troca disso, eu me caso com Luka, o grande musico de paris...

-não pode ser, mas você ama ele????

-NÃO! único que eu amo é você. 

-Marinette...vamos fugir!

-você só pode estar louco, eu não posso fugir, falta uma semana para o casamento. Meu pai precisa de mim.

-Marinette, eu não vou deixar você se casar com quem você obviamente não ama!!

-Mas eu vou fazer o que??? eu acabei de me formar, eu não tenho nada, meus pais estão quebrados, a única chance que eu tenho de salvar eles e a mim é o Luka, eu odeio ter que dizer isso mas eu preciso fazer isso. 

 - Não, não precisa...Sabe eu sempre te amei, mas nunca me dei conta disso, desde sempre Mari, desde que éramos pequenos. 

-O QUE? PEQUENOS?????

-sim, mari, você é o amor da minha vida, seu eu não posso te ter como Catnoir, vou te ter como eu mesmo!

-catnoir, do que vc está falando? você me conhece desde pequena????

-Marinette... eu vou me revelar para você. Eu estou pronto para fazer isso... Eu preciso.

-Espera, você está desesperado não é assim que as coisas devem ser, Cat!!

-Minha princesa, por você, eu faço o impossível cair aí nas suas mãos. Se um dia você for se casar, será comigo! 

Plagg...

-cat não... 

retirar garras

Mari fechou seus olhos instantaneamente.

-Abra meu amor, e veja quem realmente sou. 

-é perigoso cat...

-não é, eu te prometo pela minha vida, eu vou te proteger até meu último suspiro.

Um amor as sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora