Catnoir

1.8K 107 36
                                    


*Mari on*

Subi na varanda para ver o que era o barulho, quando dei de cara com alguém, levei um susto pois estava tudo escuro, o mesmo me pegou pela cintura e abafou meus gritos,- Shii- disse o estranho. Então ele ascendeu a luz da varanda, já que o interruptor era logo atrás de mim. Pude ver então com clareza. 

-Catnoir????? que merda! quer me matar do coração?- falo em um tom bravo mas aliviada em saber que não seria alguém que iria me fazer mal. Ou pelo menos eu acho que ele não vá me fazer mal.

-Me perdoa, não quis te assustar. E o barulho ér...- Coça a nuca- eu cai tentando achar o interruptor da luz- diz sorrindo sem graça.

É, com certeza ele não me faria mal algum rsrs.

-Ata ksks, tudo bem. Mas, o que faz aqui essa hora?

-Bem, eu estava patrulhando e vi seu quarto com a luz acesa, resolvi dar um pulo.

- Cat, meu quarto está com a luz apagada desde que eu me lembro, da hora que eu cheguei do clg, então, o que vc realmente faz aqui?

Droga- é então, não colou a minha desculpa.- respiro fundo e falo- Um passarinho bem fofoqueiro me contou que vc não estava muito bem hj, e como dever dos heróis de Paris, vim ver como vc está, e talvez, até tentar te animar.

cat on*

Marinette me olhou confusa, desconfiada, e era óbvio que seu rosto estava entristecido, seus brilhos nos olhos haviam sumido, suas mãos estavam gélidas. Ela estava vermelha, parecia estar chorando. Parei para pensar em que Plagg me disse e parece que fui eu quem fez toda essa merda com ela... me perdoa Mari... 

-é, quem te contou? eu realmente não estou bem, mas tento ficar para não ser akumatizada, não quero te dar trabalho- Diz forçando um pequeno sorriso de canto, se apoiando na grade de sua varanda, fazendo com que cat fique ao seu lado. 

-Eu odiaria ter que lutar contra você. Mas eu quero que saiba que não precisa repreender suas emoções, olha, você tem a mim, pode falar comigo quando quiser, chorar o quanto quiser, falar o que quiser, somos amigos também, vc me ajudou tanto ja, só tenho a te agradecer. Mas não pense que eu disse tudo isso a vc apenas por eu ser grato, eu realmente te considero minha amiga...

Mari olha para ele com um olhar triste mas com carinho. A lua estava cheia, fazendo que seu brilho refletisse nos olhos dela, cat na mesma hora mergulhou no profundo azul de seus olhos sob a luz da lua, uma imensidão que não tivera fim, seu rosto vermelhinho , seus fios de cabelos que dançavam conforme o vento daquela bela noite fresca, o fizeram quase ter um colapso de suas emoções. Adrien realmente nunca tivera pensado na mari como mais que uma amiga, mas nesse momento, ele poderia reconsiderar o pensamento, nunca tinha reparado em tal grandiosidade beleza ela tem. Seu jeito, seu modo de falar, meio bobo as vezes, serio na maioria das vezes em que estava com o catnoir. Fazendo-o pensar, quem realmente é, Marinette Dupain Cheng, a garota brincalhona, a garota séria... Seus traços de personalidade o lembrava muito os da Ladybug, fazendo seu coração acelerar. 

-Eu também te considero amigo cat, mas eu fico triste, pois, já ouvi essa frase hoje o suficiente, da pessoa que eu mais amei por anos. Só fiquei pensando em no que tem de errado comigo, pq hoje eu ja fui motivo de piada só por ser quem eu sou.

Cat a envolve em seus braços, a fazendo sentir o calor de seu corpo, sentindo a segurança desse abraço, ela retribuiu. Então eles ficaram um bom tempo assim e conversando. Depois de alguns minutos, Mari ja parecia estar quase renovada, ja estava com outro semblante, suas lágrimas ja haviam sumido de seu rosto, até gargalhadas eles ja estavam dando. 

-Ai não, já é 00:30, eu tenho que ir- Exclamou cat. 

-ah, já? se bem que amanhã eu tenho aula cedo.

cat a abraça de novo, da um beijo em seu rosto, ela agradece pela visita, então ele deixa o local.

Mari entra para dentro de seu quarto com um sorriso no rosto.

-Nossa, vou mandar o Catnoir vir te visitar mais vezes- disse tikkie sobrevoando ao redor de mari.

-haha, pode mandar, pq foi ótimo, me sinto muito melhor, por 1h ele me fez esquecer do que havia acontecido Tikkie, eu esqueci do Adrien por uma hora...Bom agora vamos dormir, amanhã tenho aula.

Adrien on*

entro pela janela de meu quarto, me destransformo, e me jogo na cama com um sorriso bobo no rosto.

- Que merda, eu corei tanto hj perto da mari... acho que-

-Ache que o que? se apaixonou por ela? gosta dela? o amor venceu?- Plagg fez trilhões de perguntas todo animado.

-sksksksks quase isso Plagg, eu nunca vi a Mari daquele jeito, claro, ela triste me doi o coração, mas ela estava tão linda...estava tão mal que nem se deu conta que estava de pijama quase me mostrando seus peitos, eu fui um verdadeiro babaca, mas também, um verdadeiro cavalheiro em não desviar o olhar de seus olhos, mesmo sendo muito dificil não olhar para baixo.

*quebra de tempo*

alguns dias se passaram, marinette e adrien estavam bem, mas só um pouco mais afastados que o normal. Mas ao contrário de sua relação com o Catnoir que só aumentava sua liberdade e intimidade entre os dois. Ele ia visitar ela todas as noites depois das patrulhas com a Ladygub, para mari era bem corrido, pq tinha que chegar em seu quarto antes que ele, alimentar Tikkie e fingir que nada havia acontecido. Mas fora isso, tudo ocorria bem, Hawk Moth fazia um tempo que não akumatizava ninguém, Paris, por incrivel que pareça, estava em paz.



Um amor as sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora