Mari on*
Cheguei do clg, e fiz meus deveres de casa e da escola. Vi no relógio depois de um tempo, já eram 18h, resolvi dar uma volta pelo parque.
Eu estava muito confusa com u que estava acontecendo entre eu, Adrien e catnoir, eu amava Adrien ainda, mas Catnoir estava me despertando algo que eu nunca havia sentido, isso é novo. Todas as noites ele vinha me visitar, a gente ficava conversando, comia, assistia series/filmes, era divertido, mas com o tempo eu fui notando algo de diferente em seu olhar. Ele não me olhava mais como antes, era algo a mais, eu me sentia muito em com isso, mas ao mesmo tempo era confuso, mas eu gosto.
Se passam 30min desde que sai, então volto para casa, e tomo meu banho.
Adrien on*
Agora são 18:30h, é cedo para ir até a casa da mari, mas eu vou mesmo assim, ela ja deve estar em casa mesmo.
chego até sua janela, olho para dentro de seu quarto para ver se há alguém, ou se é seguro entrar, quando de repente a vejo sair do banheiro somente de...TOALHA? Marinette vc quer me deixar louco?????.
Quando vi a toalha deslizando pelo seu corpo, tendo o primeiro contato com chão, eu a vi de costas para mim, ela estava totalmente nua, eu sabia que era errado, tento desviar meu olhar, mas estava hipnotizado pelo seu corpo. Ela se vira, mas antes que pudesse me ver, eu me escondo. Droga minha respiração esta mt ofegante, eu to suando... melhor dizendo, to excitado, DROGA!
Alguns minutos se passam, eu ja estou mais calmo, e ela ja esta vestida, bato na janela dela.
Veio em minha direção com um sorrisinho no rosto, abriu e eu entrei, abracei ela.
Mari on*
Merda, será que ele viu alguma coisa? pq eu acabei de colocar a minha blusa...-Você chegou faz tempo? é que eu acabei de sair do banho...-disse com medo de ter a visto.
-er...n-não, eu cheguei agora, RELAXA QUE EU NÃO VI NADA, EU JURO!- ai Deus, será que ela desconfiou que eu acabei de ter a visão do paraíso em minha frente?
-iixi, ta nervoso pq, em?
-n-não t-to n-nervoso
Adrien on*
Ela vem andando lentamente em minha direção, me fazendo encostar em sua escrivaninha, coloca uma de suas mãos em meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos. Com um olhar seduzente e com um sorriso de canto.
- Então pq esta vermelho e gaguejando?
Nessa hora eu senti gotículas de suor pelo meu corpo, e não eram de calor, disso eu tenho certeza.
-ãn, o que vc acha da gente assistir algo?-disse tentando fugir da situação.
-vc não me escapa catnoir, mas vamos sim.
Deito em sua cama, ela coloca a continuação da nossa serie que estamos assistindo juntos, e se deita no meu lado. Depois de vermos um episódio, ela parecia estar com sono. Um pouco sonolenta, acaba tomando sua cabeça em meu ombro, ficando ali por algum tempo. Eu não pude negar que sua roupa me chama atenção .
*pijama de mari*
Passo meu braço por trás de seu pescoço a abraçando para ajeitar ela na cama ara dormir, ainda era umas 20h, me surpreendi com tanto sono assim, mas a arrumei na cama, dei um beijo em sua testa, fui sair de perto dela e sinto ela pegando a minha mão. Dizia meio sonolenta,
-fica aqui cmg...
-my princess, vc sta com sono, cansada, é melhor vc descansar, eu volto amanhã, prometo.
-eu descanso com vc...
Ela abriu seus olhos, e eu não consegui resistir, me deitei ao seu lado, a envolvendo em meus braços.
*Quebra de tempo*
amanheceu, eu estava destransformado, coitado do Plagg, deve estar morto de fome. MERDA, CAIU A FICHA, EU TO DESTRANSFORMADO, NA CAMA DA MARI, COM A MARI. Meu Deus , tento me levantar devagar, mas ela se mexe, tive que parar antes que ela acorde e me veja como Adrien.
Plagg entra no quarto com um pedaço de queijo, ele parecia estar conversando com alguém, mas quando entrou, parou na hora. Com o que aquele kwami se meteu.
-Bom dia garanhão, se transforma ai ante que dê merda para o nosso lado.
-com quem vc estava falando?
-com ngm oxi, ta doidão? bora, ela vai acordar e vc vai ter que explicar o pq ela dormiu com o catnoir e acordou com o Adrien.
-plagg mostrar as garras.
Mari acorda.
-cat? bom dia, estava falando com quem?
-Bom dia minha princesa, estava falando com o meu Kwami.
-espera, então eu quase vi sua identidade????
-sim kkkkk, e isso seria muito perigoso, ainda bem que não viu.
-Meu Deus cat, que descuido rsrs quase que eu vi quem está por trás dessa linda máscara.
-"Linda máscara"? vc ta bem? kkkkkkk
-est-estou, é só o sono sksks foi mal
-fica tranquila, eu gosto de falar com vc quando está com sono. - Digo em um tom malicioso indicando que gostei da frase dela.
-hahaha muito engraçado gatinho.
Mari on*
digo me levantando e indo em direção ao banheiro para fazer as higienes básicas.
volto e cat faz o mesmo.
- tem escova nova no armário embaixo ta bom?
-ok, obgd linda.
-"linda"? o que ta rolando aqui em, não sei, mas eu to gostando. Meu Deus Marinette o que vc ta falando, vc gosta do adrien! -digo sussurrando para ele não ouvir. Ele entra no banheiro e fecha a porta.
- Se bem que é um pouco tarde para c lembrar do Adrien agora, né Marinette?- diz tikkie.
-pq diz isso?
-pq vc acordou com o cat e agora ele ta no banheiro do SEU QUARTO!
-AAAAAA TIKKIE!
Catnoir sai com algumas de suas mechas de cabelo molhado, corei ao ver, o quão lindo ele é
- que foi princesa? aconteceu alguma coisa? ta vermelha...
-N-Não, imagina- sorrio sem graça.
-ok então, bem agora eu tenho que ir... eu amei passar a noite com vc... vc é linda dormindo, dorme como um anjo, quero repetir isso de novo-digo isso e logo em seguida sussurro para a mesma não ouvir- só que não apenas deitar e dormir...
- o que disse cat?
-nada ksks, vem cá
Vou em direção a ele, ele pegou as minhas mãos, me beijou no rosto, e com um sorriso encantador ele foi embora.
Eu me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as sombras
RomanceMarinette ama Adrien, mas após controversas, um gato preto a visitava em seu quarto todas as noites possíveis, o que será que estaria a acontecer? Marinette teria Catnoir apenas com seu amigo conselheiro e Adrien como seu eterno amor, ou não?. Ladyn...