Mari on*
Depois de uma semana, que eu dormi com o Adrien, que logicamente, ninguém poderia saber, chegou o dia do casamento. Mas durante essa semana, eu e Adrien, trocamos mensagens, eu estava pronta para fugir com ele.
Já eram 17:30h os convidados ja estavam chegando, e Adrien, estava na lista. A festa começava ás 18h.
No jardim da Mansão, onde iria ocorrer a festa, avistei adrien bem no centro, ainda estava vazio. Abri a porta da sacada de meu quarto, eu ja estava pronta, com o vestido, coroa e tudo mais. Olhei para ele la de cima, pisquei e ele não estava mais lá. Seria uma alucinação? quando de repente olho para trás, e dou de cara com Catnoir.
-Sempre tive o sonho m te ver assim, mas para mim. - disse Cat com um semblante triste.
- Eu sei gatinho, eu vou sair dessa.
Ele me beija e sai, mas eu sabia que ele não iria se juntar aos convidados, olhei para cima, e la estava ele, na tesoura do telhado, ás espreitas, típico de gato, dei uma pequena risada e sai pelos corredores, e ele e seguindo por cima.
Dei de cara com a governanta da casa.
- Você deveria estar trancada no quarto uma hora dessa, ja tem convidados aqui, o que vão pensar quando te verem?
-e-eu sei, mas eu estou passando mal, as empregadas apertaram demais o vestido, preciso respirar. - era realmente verdade, eu não estava aguentando.
- Isso não é problema meu, a beleza dói, você deveria estar acostumada com isso, você será a nova famosa de Paris, a esposa do cantor Luka Couffaine.
- Então, só que eu não pedi por isso, com licença eu vou ao banheiro.
No caminho ao banheiro eu passo pelo quarto de Luka, ouço vozes, ele estava alterado. Resolvo entrar, dei tempo o suficiente para Cat entrar antes de fecha a porta. Luka parecia não ter notado a minha presença, ele estava no telefone.
Luka:- Não! eu ja disse para você não vir, Ela não pode saber! Marinette não pode saber! você me entendeu? Eu sei, mas meus pais proibiram a gente, eu sei eu sei, eu também, tchau.
- O que eu não posso saber Luka?
-Ai caralho, não é nada, você não deveria estar no seu quarto?
-não, eu resolvi sair, o que é que eu não devo saber!?
-Ja disse que não é nada, sai daqu.
-isso la é jeito de falar comigo?
-Marinette, eu não te amo, você nunca será nada para mim, eu só quero acabar logo com isso.
-Acabar com isso? escuta, eu também não te amo, eu estou largando tudo o que eu amo para trás, pelos meus pais, então se não me tratar com o devido respeito- Luka a interrompe vindo bruscamente para seu lado.
-O QUE, HEIN? o que você ai fazer? você depende de mim para seus pais terem uma boa vida, abaixa tua bola.
-Não, eu ja me decidi, eu não vou me casar com você, eu não caso com gente como você, você acha que durante uma semana eu fiquei fazendo o que aqui? sentadinha tomando chá e escolhendo flores, para um casamento que eu nem quero? Eu fui atrás de saber do por quê sua família se interessou em mim, e o por quê todos terem segredos!
-o que?
-isso, eu não estou aqui pela minha beleza, Luka. Eu estou aqui para te dar um herdeiro, e depois ser descartada, assim como todas as mulheres da sua família são, e se eu não conseguir te dar um herdeiro homem, eu vou ser executada.
-Como você descobriu isso?!
-Eu sou uma ótima pesquisadora, então, se não quiser que eu solte tudo isso para a polícia, você dirá que o casamento será encerrado. E minha reputação será limpa!
Cat la em cima ficou chocado com o que eu revelei.
-Tudo bem, casamento será encerrado, mas a sua reputação eu ja não sei. Você me traiu faltando uma semana antes do nosso casamento.
- ah mas não seja por isso, eu sei que vc também me traiu, com a chloe, quase todas as noites.Ele ficou estasiado, e surpreso com o que eu falei.
-como você sabe? - perguntou ele.
- você acha que eu não escuto os gemidos de vcs? E você como descobriu?
-eu por acaso estava passando com a chloe na frente da sua casa, quando eu vi um cara dentro do seu quarto, vcs estavam se beijando, mas eu não vi quem era.
- entendi, bom ja que temos provas um contra o outro, eu e vc amamos outras pessoas, vamos por favor cancelar isso- digo tirando a minha coroa.
- concordo, vamos.
Logo após dizermos isso, saímos do quarto e fomos em direção ao hall de entrada, onde se encontrava nossas famílias, encarei todos , e anunciei.
- não haverá mais casamento.
Ouvi burburinhos por todo o salão.
-Como assim? -disse meu pai
- não tem mais casamento, decidimos isso - disse Luka.
-papai, em casa nós conversamos.
A festa foi encerrada, todos foram embora, fui para o meu quarto e cat ja estava lá.
- parabéns meu amor, eu não sabia o quão audaciosa e negociadora vc é kkkk.
-ksks vc ainda não viu nada meu amor.
Escutamos um barulho na porta e ele se escondeu, era minha mãe.
- Estou orgulhosa de vc, eu sempre fui contra a isso.-obrigada mamãe. Eu nunca concordei com isso, eu vou dar um jeito de conseguir dinheiro para vocês, mas eu não me caso por interesses.
Ela me abraçou e saiu. Cat logo em seguida saiu de onde estava escondido e me abraçou. -eu te amo, senti sua falta.
-Eu também gatinho, eu também.
Deitei minha cabeça em seu peitoral e ficamos assim por alguns segundos. Depois voltei a arrumar minhas malas, ele me ajudou para que fosse mais rápido. Em 30min o quarto ja estava impecável, pedi para que alguns empregados me ajudassem a descer as malas, adrien ja adentrou em seu carro e foi para Paris, (a mansão se localizava afastado de Paris). 1h depois eu ja estava em casa.Ninguém tinha noção do quão aliviada eu estava por não casar com ele.
Porém, agora eu tenho problemas maiores para me preocupar do que com o amor. O problema financeiro de meus pais.
O movimento da padaria tinha diminuído horrores, por conta de uma crise econômica do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as sombras
RomanceMarinette ama Adrien, mas após controversas, um gato preto a visitava em seu quarto todas as noites possíveis, o que será que estaria a acontecer? Marinette teria Catnoir apenas com seu amigo conselheiro e Adrien como seu eterno amor, ou não?. Ladyn...