Mari on*
Chegamos ao local do ataque, várias pessoas correndo e gritando desesperadas, havia fogo e uma densa nuvem de fumaça negra tomava conta do céu.
Aparentemente não era só um ataque, eram vários, raios roxos tomavam conta do local se espalhando por Paris e se estendendo para as fronteiras europeias. A noticia do que estava acontecendo se espalhou mundialmente.
Vi nos céus vários akumas, Hawk Moth não estava para brincadeira, ele iria nos pegar a qualquer custo.
Fui capturando quantos akumas eu conseguisse, mas era impossível.
-ISSO É IMPOSSIVEL, MERDA, O QUE FAZEMOS????- Disse cat desesperado.
-Eu não sei. - suspirei.
-Precisamos de ajuda!
- É isso!!! eu ja volto gatinho.
Pedo alguns miraculous em meu quarto, sim, eu sou a guardiã. E entrego á Alya, Nino, Juleika e todo o pessoal. Voltei com a equipe completa, cat nos olhou aliviado, mas estava no chão, ele foi atacado. não estava nada bem, então fui correndo desesperada até ele, pq se acontecer algo com ele, eu não sei o que aconteceria comigo.
-CAAAT! - digo chegado até ele e colocando sua cabeça em meu colo.
-My lady...
-Shh, não faça muito esforço. Preciso fazer alguma coisa.
-Termine a batalha, e usa seu talismã final para isso.
-Não meu amor, eu não consigo sem você...
-Consegue sim. Eu confio em você.
- Eu consigo fazer uma bolha de proteção para ele, para que ninguém chegue perto dele enquanto lutamos!- Disse Carapace.
-Perfeito, faça- Disse e logo em seguida dei um beijo em sua testa e me afastei.
Eu estava com ódio em meus olhos, estava determinada a acabar com isso de uma vez por todas!
- Preciso rastrear da onde vem a grande quantidade de energia dos akumas, reparem que eles saem de uma fenda no céu, que se mantém aberta pelos raios. - Disse estrategicamente, precisamos 'bolar um plano.
-E se nós entrarmos nessa fenda? se eles estão saindo de lá, devem ter como entrar, e assim encontramos Hawk Moth!- Disse Rena Rouge.
-É verdade!- Carapace concordou
-Então vamos!
Saltamos até o topo da Torre Eiffel, o lugar mais alto de Paris, então tomamos impulso e atravessamos a fenda. Para nossa surpresa, paramos no...
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as sombras
RomanceMarinette ama Adrien, mas após controversas, um gato preto a visitava em seu quarto todas as noites possíveis, o que será que estaria a acontecer? Marinette teria Catnoir apenas com seu amigo conselheiro e Adrien como seu eterno amor, ou não?. Ladyn...