Se eu pudesse te amar em todos os universos...

1.6K 84 21
                                    


Cat on*

a deixei em seu quarto e entrei, precisava conversar com ela sobre o nosso beijo. Por mais que eu tenha adorado, e eu estivesse louco para tê-la somente para mim, eu não poderia arriscar, seria muito perigoso, por conta de Hawk Moth, eu não quero ver ela em perigo...

-Mari...podemos conversar?

-Claro gatinho, o que foi?

-É sobre nosso beijo.

-Vc não gostou?

-é claro que eu gostei, eu sou louco por você, eu preciso de todos os seus beijos, como se fosse meu ar para respirar. Mas- digo me aproximando lentamente e colocando uma de minhas mãos em sua cintura e a outra acariciando seu rosto- Seria muito perigoso para vc, te ter ao meu lado. Hawk Moth poderia vir atrás de vc por achar que vc sabe a minha identidade...

-entendi -ela disse mudando seu semblante para não muito feliz. 

-ei não fica assim, pq é só por esse motivo que eu não posso ficar com você.

-Mas e a sua paixão pela a Ladybug?

-Você fez alguma mágica cmg princesa, quando eu estou com você, eu nem consigo lembrar dela... Mas me dói em dizer que não podemos ficar juntos...

-entendi...

-Ei -digo chegando mais perto de seu rosto - Se eu pudesse te amar em todos os universos, eu mergulharia entre as estrelas para poder te ter junto a mim. Faria juramentos á lua sobre você, contaria de você para o sol. Nosso amor seria tão perfeito, que nem as galáxias conseguiriam chegar aos nossos pés. 

Vejo uma lágrima escorrer pelos seus olhos. Com meu polegar eu a seco, nos olhamos, e mais uma vez eu me perdi na imensidão do oceanos de seus olhos, e ela nos meus, senti nossos corações se sincronizarem, nossas respirações juntas, a brisa do vento entrando pela sua janela, fazendo seus fios de cabelos dançarem conforme o vento, não aguentei e a beijei, a beijei com amor, paixão e lentamente. Nos afastamos por conta da falta de ar, nos olhamos de novo, e voltei a beijá-la , mas dessa vez, com fervor, foi um beijo quente, desesperado por nossas bocas, eu precisava desse beijo para viver,  seus lábios eram doce, mas também com uma mistura da água doce do rio, era perfeito. 

Desci as minhas duas mãos em sua cintura, a apertei trazendo ela para mais perto de meu corpo, tirando toda a distancia que havia entre nós, ela passava sua mão em minha nuca e a outra em meu ombro. A peguei no colo e sentei em sua cama, fazendo ela ficar sentada em cima de mim, sem parar o nosso beijo, ficamos assim por alguns minutinhos, paramos o beijo. 

Mari on*

Eu fiquei arrasada pelo o que ele me disse, mas ele estava certo, isso é verdade, eu e tinha esquecido pois eu sou a Ladybug então isso não iria me deixar em perigo, mas ele não sabe disso.

Me encantei por suas palavras, sentimos um clima inexplicável, e nos beijamos, ele me pegou no colo e se sentou na cama me deixando sentada em cima dele, depois de um tempo paramos o beijo e nos olhamos. Estava tão na cara que eu estava loucamente apaixonada por aquele homem.

Seus cabelos loiros e bagunçados tomando um pouco de espaço em seu rosto, aqueles olhos verdes olhando fixamente em mim, sua respiração ofegante, seus lábios avermelhados pelo nosso beijo, seus músculos ressaltados em seu uniforme e eu em cima dele... Eu precisava dele, eu quero ele, eu amo ele.

Portanto, ele estava certo, precisava manter distância de mim. Eu o abracei, ele retribuiu, me olhou nos olhos novamente e sussurrou em meu ouvido - eu te amo, Marinette- me deixou em cima da cama se levantou e foi embora. 


              Dias depois...



Um amor as sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora