Será??

245 17 5
                                    

👑 deolane:

Acordo no outro dia, me levanto e vejo que a única que saiu da cama foi a Pétala, coloco um short e um top branco e vou na cozinha, confesso que não parei de pensar no que o Vini disse ontem, sobre o assunto do Tiago, o Tiago para mim e um amigo, mais eu já estava desconfiada de tudo isso o Tiago com o carinho dele excessivo comigo. tento esquecer do assunto, vejo pétala na cozinha, e vou conversar com ela.

Deo:  bom dia princesa, ta bem - falo dando um beijo na testa dela.

Pétala: tô sim amiga, e vc - fala retribuindo o abraço.

Deo: to pensativa, sobre o assunto de ontem, que o Vini me contou.

Pétala: que conversar amiga?- pergunta me dando todo apoio moral.

Deo: querer eu quero só não sei se você vai me entender.

Pétala: pode sempre contar comigo, oque a gente não entende a gente se vira para entender, não sou muito boa com conselho, quem e boa com conselhos sobre relacionamento e a morango e a Bia.

Deo: disso eu sei, por isso que falei que talvez você não entendesse, mais eu vou falar com a Bia mais tarde.

Deo: amiga se acha que eu deveria falar com o Tiago? - pergunto confusa.

Pétala: amiga para mim, você deveria agir como se não tivesse acontecido nada.

Deo: mas e se ele achar que eu esteja dando moral para ele, e começar a gostar mais de mim?

Pétala: amiga de verdade, eu acho que você deveria conversar com ele. - eu também acho isso mas sei lá tenho um certo receio de machucar ele.

Paramos de falar do assunto quando o Tiago e o Vini aparecem na cozinha conversando. Confesso que não sei o que sinto por ele e essa incerteza, concerteza  doi mais em mim do que nele.

Tiago: bom dia deo- fala me dando um sorriso lindo.

Deo: bom dia Tiago- sei lá tenho que me afastar para não me machucar mais com essa história.

Hoje era sexta, dia de festa e de gravação no faro com o último eliminado ou seja com a Rosi infelizmente, Rosi da plaquinhas boas para mim, e fala que está torcendo pra mim.
Começamos uma dinâmica, depois de terminar a dinâmica eu  vou fumar, vejo o Tiago vindo termino de fumar e saio sem conversar com ele.

👑 Tiago:

Acordei e vi que o povo do grupo a ainda está dormindo, e volto a dormir, mais tarde levanto e vejo Vini trocando de roupa.

Tiago: bom dia Vini.

Vini: bom dia Tiago, dormiu bem?

Tiago: acordei mais cedo vi que tava todo mundo dormindo e voltei a dormir. - falo trocando de short e botando uma camisa.

Vini: eu também, como o chapéu essa semana está com a gente, não tem para que a gente levanta, cedo.

Tiago: sim, e por isso que eu não levantei.

Vamos para sala conversando, chego lá vejo a deo conversando com a Pétala.

Tiago: bom dia deo-falo dando um sorriso para ela

Deo: bom dia Tiago- fala indo pro quarto, não sei se e coisa da minha cabeça, mais ela tá grossa comigo sei lá. Dou bom dia para pétala e vou jogar uma água no corpo para gravação do Faro. Começa a dinâmica eu acabo discutindo com o Shay, e com a Deborah, pensa numa mulherzinha chata, acaba a dinâmica e eu desço para fumar, aproveitei que a deolane ia tá lá sozinha, para conversar com ela sobre o que estava acontecendo, mais na hora que eu chego lá ela termina de Fumar e volta para sede.

Depois de eu fumar, eu volto para sede, e chamo a deo para conversar, mas ela diz que vai se arrumar pra festa e depois ela vem, falar comigo, respondo ok.

Vini: você e a deo brigaram?

Tiago: não porque?

Vini: sei lá, parece que ela tá evitando de falar com vc.

Tiago: graças a deus você percebeu, achei que tinha sido só eu que percebi isso.

Vini: mais sei lá ela tá estranha.

Tiago: sim, será que ela ouviu alguém falar alguma coisa sobre mim.

Vini: será, acho que não ti

Tiago: acho que sim.

Eita!! muitas dúvidas para uma só resposta mais quem vai dar essa resposta vai ser a doutora deoslane.

TILANE 👑💖Onde histórias criam vida. Descubra agora